Toda essa iniciativa anti-fraude está sendo chamada de "Projeto Ban Pan". Uma iniciativa que se propõe a tornar o jogo um lugar mais justo para todos que escolham o PUBG Mobile como o jogo preferido possam se divertir sem passar por situações frustrantes durante a jogatina.

E os trapaceiros desrespeitam não apenas o trabalho árduo que os desenvolvedores fizeram para criar um ótimo jogo, mas também a natureza desse jogo e os que estão jogando de maneira justa. O mais recente recurso anti-fraude do PUBG Mobile deve ajudar bastante a eliminar e banir mais trapaceiros do que antes.

Isso é algo que o Call of Duty Mobile vem implementando desde o lançamento do jogo. E, francamente, algo que muitos jogos de tiro tiveram por mais de uma década.

O PUBG Mobile finalmente está seguindo esses passos e está adicionando a funcionalidade "Death Replay". Isso permitirá que os jogadores vejam como foram mortos, como se estivessem olhando através dos olhos do adversário.

É mais um passo para identificar trapaceiros e banir suas contas. Porque será muito mais fácil para os desenvolvedores identificar aqueles que usam truques e hacks com vídeos das mortes durante as partidas.

Dito isto, nem todas as mortes por truques serão capturadas pelos olhos dos desenvolvedores. Então, o recurso Death Replay permitirá aos jogadores ajudar os desenvolvedores enviando vídeos que provem no ato de suas mortes o uso de truques ou hacks.

No entanto o recurso Death Replay ainda não está disponível no jogo. Mas em breve chegará para todos. A Tencent e a PUBG Corp. lançarão uma atualização para o PUBG Mobile na próxima terça-feira, dia 3 de março, que incluirá essa funcionalidade.

Então, depois que os jogadores instalarem, eles poderão ter acesso ao recurso Death Replay. Lembrando que esse recurso até demorou para chegar ao jogo em sua versão mobile, visto que já existe faz tempo no jogo do PC.

O recurso é simples, mas definitivamente necessário e provavelmente será apreciado por todos os jogadores, exceto aqueles trapaceiros que adoram enxergar através de paredes e acertarem headshots sem nem mirar.

Esses jogadores atrapalham o desenvolvimento do jogo e desestimulam a chegada de novos player, portanto, é bom ver que medidas sendo tomadas para ajudar a restringir suas atividades.

Os jogadores também não devem esperar que essa seja a última função adicionada como parte do Projeto Ban Pan. Sem dúvida, mais medidas chegarão e serão implementadas mais tarde, para que possamos jogar de maneira justa. Que todos digam Amém!