Call of Duty: Modern Warfare terá multiplayer gratuito a partir de hoje às 14h

Activison anuncia multiplayer gratuito a partir de hoje até o dia 27 deste mês. Confira os detalhes e saiba como participar!

Banner de anúncio do multiplayer gratuito de Call of Duty Warfare. Fonte: CallofDuty (Twitter)
Banner de anúncio do multiplayer gratuito de Call of Duty Warfare. Fonte: CallofDuty (Twitter)

Ontem a Activision anunciou na conta oficial de Call of Duty no Twitter que o modo multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare poderá ser jogado gratuitamente neste final de semana com uma playlist especial que estará disponível no Battle Royale Call of Duty: Warzone.

A partir de hoje (24) às 14h até o dia 27 (segunda-feira) no mesmo horário o multiplayer de Call of Duty: Warfare estará disponível de graça para quem possui Call of Duty Warzone. É importante salientar que o Battle Royale é gratuito e qualquer um poderá realizar o download nas plataformas Playstation 4, Xbox One e PC. Confira o tweet na conta de Call of Duty feito na rede social Twitter abaixo:

"Prepare o esquadrão. #ModernWarfare O fim de semana de acesso gratuito multijogador está chegando a #Warzone."

Segundo o site Carlie Intel, a playlist especial suportará partidas de 6v6 e 10v10 nos seguintes mapas abaixo:

  • Hovec Sawmill
  • Talsik Backlot
  • Incursão de Aniyah
  • Esconderijo
  • Shoot House

O download individual de Call of Duty: Warzone poderá chegar a 101GB, então caso você ainda não possua o jogo instalado para jogar o multiplayer de CoD Warfare, se prepare para o tempo de download antes de combinar com seus amigos para se divertir.

Jogadores da PS Plus terão Combat Pack de Call of Duty Warzone gratuito

É importante lembrar que até o dia 1 de outubro deste ano, os assinantes da Playstation Plus (PS Plus) poderão adquirir o Combat Pack para Call of Duty: Warzone. Este extra para o novo battle royale de Call of Duty Modern Warfare contém diversos itens interessantes para os jogadores. Os jogadores de Call of Duty Warzone que adquirirem o Combat Pack, terão direito, por exemplo, a uma Skin de operador, uma arma Blueprint e um relógio in-game.

Call Of Duty: Warzone bane mais de 70.000 jogadores

Recentemente o estúdio responsável pelo desenvolvimento de Call of Duty: Warzone, Infinity Ward, revelou a situação atual sobre as trapaças no game de Battle Royalle e qual ação está sendo tomada para manter o jogo saudável e competitivo. A informação foi dada na rede social Twitter, onde a desenvolvedora de Warzone diz já ter banido mais de 70 mil jogadores no mundo. Confira a notícia completa aqui.

O que achou da novidade que a Activison anunciou? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

🔥O POCO F4 É MUITO BOM 👇

Comentários
Minha foto
Insira um comentário