Requisitos mínimos para rodar Dragon Ball Z: Kakarot no PC

Lançado no início de 2020, Dragon Ball Z: Kakarot está disponível para consoles e para PC, veja aqui se seu computador consegue rodar bem o game:

imagem in-game em Dragon Ball Z: kakarot - Divulgação
imagem in-game em Dragon Ball Z: kakarot - Divulgação

Dragon Ball Z: Kakarot é um game lançado em 17 de janeiro de 2020 e atualmente disponível para PS4, Xbox One e para Microsoft Windows. O jogo vendeu bem, batendo mais de 1,5 milhões de cópias na primeira semana de lançamento. Se trata de um game com elementos de RPG no qual o player explora um mundo open world e segue os eventos do anime Dragon Ball Z fielmente.

A mecânica de jogo é extremamente simplista, pancadaria e algum senso de progressão e role-playing. É um game relativamente sem desafios, ou seja, as lutas épicas não são efetivamente difíceis, são na realidade bem simples e o sistema de luta é basicamente uma sequência de estratégias e ações que se repetem muito ao decorrer do jogo. Contudo, o jogo é extremamente emocionante e épico, as lutas são realmente animadoras e o jogador consegue se inserir facilmente dentro da história de Dragon Ball Z, porém, com um passo muito mais rápido e sem a enrolação de lutas que demoram mais de 10 horas para se desenrolar no anime.

Desempenho no mínimo e no recomendado:

No PC, não se trata de um jogo nem particularmente pesado e nem particularmente leve, seus requisitos mínimos são modestos, mas as partículas podem causar baixas de fps. As recomendações para uma gameplay ideal são consideravelmente mais altas. É possível jogar o game nos requisitos mínimos, mas tendo uma experiência não muito boa. O game possui muitas partículas e efeitos visuais que deixam a taxa de frames bem baixa quando há muita informação na tela. As cutscenes também travam bastante e o carregamento do mundo é bem lento e com baixa visão de campo.

Uma experiência ideal em Kakarot exige uma placa gráfica de 2GB ou mais e pelo menos 8GB de memória RAM. Processadores Intel Core i5 de gerações muito antigas também podem sofrer um pouco. Confira os requisitos oficiais:

Requisitos mínimospara jogar Dragon Ball Z: Kakarot no PC (oficiais):

  • Sistema Operacional: Windows 7 SP1 64-bit
  • Processador: Intel Core i5-2400 or AMD Phenom II X6 1100T
  • Memória: 4 GB RAM
  • Gráficos: GeForce GTX 750 Ti or Radeon HD 7950
  • DirectX: Version 11
  • Armazenamento: 36 GB disponíveis para uso
  • Pixel shader: 5.1
  • Vertex shader: 5.1

Requisitos recomendados para jogar Dragon Ball Z: Kakarot no PC (oficiais)

  • Sistema Operacional: Windows 10 64-bit
  • Processador: Intel Core i5-3470 or AMD Ryzen 3 1200
  • Memória: 8 GB RAM
  • Gráficos: GeForce GTX 960 or Radeon R9 280X
  • DirectX: Version 11
  • Armazenamento: 40 GB disponíveis para uso
  • Pixel shader: 5.1
  • Vertex shader: 5.1

Review Notebook ASUS Zenbook 14 UX435: Duas telas, bateria top e muito bonito

O Zenbook 14 versão UX435E, acabou de ser lançado e, sim, a ASUS já nos enviou. Testei ele pelas últimas semanas trabalhando diretamente, minha vontade de mostrar essa segunda tela era tanta, mas não podia. Olha só que animal, o touchpad vira uma tela secundária, totalmente personalizável e útil. Vem ver o que o Zenbook 14 de 2021 tem para te oferecer, o que ele traz de novidades e claro, se vale a pena pagar o preço.

Conteúdo relacionado

Motorola Moto G60 é bom em jogos? - Roda Liso
Roda Liso

Motorola Moto G60 é bom em jogos? - Roda Liso

Analisamos o novo MOTO G60 em onze diferentes jogos de Play Store, dentre eles, Free Fire, Fortnite, PUBG, Call of Duty Mobile, Genshin Impact e outros. Como é jogar com o Moto G60?

Resident Evil 7 - Game da Semana - PC
Games

Resident Evil 7 - Game da Semana - PC

Para quem ainda está com dúvidas se a nova proposta de Resident Evil vale a pena, conferir RE 7 é uma boa experiência e pode empolgar para Village!

League of Legends: Wild Rift - Os melhores campeões de Suporte e ADC!
Games

League of Legends: Wild Rift - Os melhores campeões de Suporte e ADC!

Confira as nossas indicações de campeões de Suporte e ADC! Com opções para jogadores mais antigos e novatos, te damos as melhores dicas para mandar bem no sucesso mobile!

Counter Strike: Global Offensive - Game da Semana - PC
Games

Counter Strike: Global Offensive - Game da Semana - PC

Nosso jogo de hoje é um grande clássico marcado na história da indústria! O querido CS:GO continua excelente e ainda merece ser conferido por antigos e novos jogadores.

Star Wars Jedi: Fallen Order - Game da Semana - Xbox - Disponível no Game Pass
Games

Star Wars Jedi: Fallen Order - Game da Semana - Xbox - Disponível no Game Pass

Nossa dica de hoje é para os usuários de Xbox, novamente com uma aventura para os apaixonados por Star Wars! Fallen Order é um excelente jogo no universo da saga.

Kaze and the Wild Masks - Game da Semana - Nintendo
Games

Kaze and the Wild Masks - Game da Semana - Nintendo

Começando nossas dicas da semana, nós trazemos hoje uma indicação para os jogadores de Nintendo Switch! Kaze and the Wild Masks é um excelente jogo brasileiro que deve ser conferido!