Durante este feriadão de páscoa e sexta-feira santa a Ubisoft decidiu deixar The Crew 2 de graça, a partir de amanhã o jogo ficará de graça para todos que forem cadastrados na Uplay, plataforma e biblioteca de jogos da empresa.

Além do jogo base também estarão disponíveis várias atualizações e expansões com a mais nova - chamada de Inner Drive - também inclusa no pacote. Esta expansão adiciona 20 veículos ao jogo, assim como novos eventos exclusivos que remuneram recompensas aos jogadores.

A temática do jogo é bem parecida com a do primeiro, a ideia é que os jogadores possam explorar um mapa gigantesco baseado nos Estados Unidos, contendo todas as principais cidades do país assim como lugares famosos, como por exemplo a Rota 66 que aparece no filme Carros, produzido pela Disney.

The Crew 2
The Crew 2

Além do mapa grande também há uma grande variedade de veículos disponíveis para você se divertir por aí, eles variam entre 4 categorias distintas: Carros, Motos, Aviões e Barcos. Você pode trocar para qualquer um destes veículos em quase qualquer lugar e momento, mesmo se estiver fora da água é possível trocar para um barco e vice-versa. Se você não participou da Beta do jogo recomendo fortemente testar, pois a diversão é sem dúvidas garantida.

Outra notícia que vem junto ao jogo grátis por cinco dias também são os descontos que variam de 50% até 75% dependendo da edição e da plataforma que você escolher para comprar o título da Ubisoft. Abaixo fica uma lista de preços e também os links para você poder comprar diretamente da loja da empresa.

Onde Comprar

Cada plataforma vai contar com preços um pouco diferentes, então irei separar abaixo quais os descontos de cada plataforma e versão do jogo para vocês poderem se achar com mais facilidade. Os links de todas as plataformas e versões do jogos estão inclusos abaixo, então basta clicar na versão que preferir para ser redirecionado diretamente para a página oficial de compra do jogo.

PC

PlayStation 4

Xbox One


Vale lembrar que o jogo só estará disponível durante este período, e isso também vale para os descontos. Após o dia 16 de Abril você perderá acesso ao jogo e ao seu progresso. Caso você compre o jogo durante a promoção todo o progresso será mantido.