Um dos títulos mais clássicos da franquia de Call of Duty (CoD) voltou, o Call of Duty: Modern Warfare 2 Campaign Remastered. O game recebeu um redesign completo, elevando o que já era bom no modo single player. No jogo há uma campanha criada pelos desenvolvedores de forma incrível, com um novo visual e suporte para resolução de até 4K e HDR.

CoD Modern Warfare 2 Campaign Remastered tem suporte a monitores ultrawide e framerete sem limite

Em Modern Warfare 2 Campaign Remastered temos um framerate sem limite e suporte para monitores ultrawide no PC, oferecendo uma boa imersão. A responsável pela remasterização do game foi a Beenox e o enredo deste título se baseia no alistamento de soldados (os jogadores) na Força-Tarega 141 e nos Agentes de Escalação 1. A partir daí, os players irão passar por diversas missões na tentativa de salvar o mundo da destruição.

Cena de Call of Duty Modern Warfare 2 Campaign Remastered. Fonte: Activision
Cena de Call of Duty Modern Warfare 2 Campaign Remastered. Fonte: Activision

Modern Warfare 2 Campaign foi desenvolvido originalmente pelo estúdio Infinity Ward e lançado no ano de 2009 para as plataformas PC, Playstation 3 e Xbox 360. Nesta versão remasterizada teremos a volta, nas histórias, de "Cliffhanger," "Takedown, "No Russian" e mais. O co-diretor da Beenox, Thomas Wilson diz:

"A campanha de Modern Warfare 2 foi incrível. Nós todos lembramos a impressão duradoura que a história deixou em nós. Essa campanha foi muito especial, e agradecemos à Infinity Ward por criar uma experiência tão maravilhosa. Restaurar e remasterizar essa campanha para uma nova geração de jogadores foi um trabalho de amor para nosso time. Nós queríamos garantir que o poder e os sentimentos da história fossem representados com perfeição em um visual de alta definição e com mais recente fidelidade de áudio."

Call of Duty: Modern Warfare 2 Campaign Remastered já se encontra disponível na PSN do PS4. Quem comprar o formato digital, receberá de forma gratuita o pacote Underwater Demo Team Classic Ghost, para o game Call of Duty: Modern Warfare, onde virá, por exemplo, a skin do Operador Ghost UDT, que foi inspirada na campanha ‘The Only Easy Day…Was Yesterday’, onde mostrava uma tentativa de resgate de reféns em uma plataforma de petróleo no Ártico. Além da roupa citada, os jogadores que adquirirem o game, terão dois projetos de armas, um ornamento de arma, um novo golpe finalizador, retruco, um cartão de visitas animado, emblema e dois pulos de escalão do Passe de Batalha (todos os itens terão acesso imediato nos jogos Call of Duty: Modern Warfare e no recém lançado Call of Duty: Warzone).

Cena de Call of Duty Modern Warfare 2 Campaign Remastered. Fonte: Activision
Cena de Call of Duty Modern Warfare 2 Campaign Remastered. Fonte: Activision

É possível comprar em pré-venda Call of Duty: Modern Warfare 2 Campaign Remastered para outras plataformas, para assim receber de forma antecipada o pacote Underwater Demo Team Classic Ghost.

Os desenvolvedores de Call of Duty também estão apoiando a campanha de grandes produtoras de jogos na luta contra o Coronavírus (COVID-19) em parceria com a OMS. O nome da iniciativa chama-se #PlayApartTogether. Confira o tweet feito pela conta oficial do game abaixo:

O que achou da novidade? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião.