Call of Duty: Warzone, o novo battle royale da Activision e Infinity Ward, acaba de adicionar um modo de jogo solo após o jogo ter batido a marca de 15 milhões de jogadores em apenas 4 dias.

O CoD Warzone, que é um complemento ao atual Call of Duty: Modern Warfare, pode ser baixado sem que você tenha o jogo principal e jogado gratuitamente, lançado na terça-feira da semana passada, trazendo partidas frenéticas com 150 pessoas e uma dinâmica diferente com lojas de itens, possibilidade de respawn e muito mais o tornaram rapidamente um sucesso que fez o jogo atigir a marca de 6 milhões de jogadores em menos de 24 horas.

No lançamento, havia uma restrição quanto ao número de jogadores por equipe, eram três pessoas, totalizando 50 equipes por partida. Agora, a Activision informou que você poderá jogar sozinho, com a chegada do novo modo solo lançado hoje.

É uma bela surpresa para os fãs do Warzone e também para os fãs de outros jogos, pode ser que com isso o Call of Duty Warzone atinja um número ainda maior de jogadores, eu particularmente no início desse tipo de jogo prefiro jogar solo, aprendo mais rápido e não incomodo ninguém por ser newbie no jogo, afinal não é todo dia que encontramos uma equipe que esteja disposta a nos carregar nas costas enquanto estamos aprendendo a dinâmica do jogo.

Não deixe de assistir a gameplay disponibilizada aqui mesmo no Oficina da Net no dia do lançamento do jogo e também as 10 dicas para começar bem no Call of Duty: Warzone, esse conteúdo é tão novo quanto o jogo, então muito em breve teremos dicas desse tipo por aqui.