O jogo que já foi uma das febres do mundo dos games agora está disponível tanto para celulares que utilizem o sistema Android quanto para os dispositivos iOS. O jogo é um clássico em estilo 2D do PlayStation e sem dúvidas muitos fans vão ficar bem felizes ao ver um de seus jogos favoritos nos seus Smartphones.

Quando se trata de dispositivos do iOS, qualquer dispositivo utilizando iOS 9.0 ou mais recente rodam o jogo, isso inclui do iPhone 5S em diante. Já quando se trata de Android a lista pode ser bem vasta, mas confirmamos que o OnePlus 5T tem suporte ao jogo e você pode adquiri-lo diretamente da PlayStore.

Print do jogo diretamente da PlayStore
Print do jogo diretamente da PlayStore

Em qualquer um dos dispositivos o preço é o mesmo para o território brasileiro: R$10,90. Considerando que há um grande trabalho feito em cima de um jogo e o mesmo tem que ser completamente remodelado para fins de compatibilidade com novos dispositivos e resoluções, não consideramos um preço alto.

O jogo foi inicialmente lançado no Japão no dia 20 de março de 1997, enquanto que na américa do norte chegou em 2 de outubro e para a Europa em 1 de Novembro, tudo no mesmo ano. O seu desenvolvedor original é o mesmo do que foi lançado para dispositivos móveis, ou seja, a Konami. Você talvez a conheça por outros títulos que a empresa desenvolveu e que ficaram extremamente famosos em terras tupiniquins, como é o caso da série de jogos de futebol Pro Evolution Soccer - ou PES para os mais íntimos - que teve a sua última aparição em 2019, ano passado.

Caso queira, deixo abaixo o link do jogo na PlayStore. Se você quiser encontrá-lo na AppStore, procure por "Symphony of the Night" que ele aparecerá de cara.