Se você fizer login no Mario Kart Tour agora, não verá a opção que permite jogar com outros jogadores, mas o recurso estará disponível a partir do dia 8 de março, neste domingo.

O recurso trará três tipos diferentes de modos de corrida. Conforme listado abaixo, eles incluem corridas com outros jogadores próximos, além de partidas online aleatórias com jogadores espalhados por todo o mundo.

  1. Você poderá jogar com amigos ou outras pessoas próximas: Escolha suas próprias regras e corra com amigos ou outras pessoas próximas.
  2. Corrida padrão: corra contra jogadores espalhados pelo mundo para aumentar sua pontuação com regras que mudam diariamente.
  3. Corridas de ouro: disponíveis exclusivamente para assinantes com "Gold Pass", competem com os melhores dos melhores pela melhor classificação.

A notícia veio através da conta oficial do Mario Kart Tour no Twitter, indicando data, hora e modos de jogo. De certa forma, o anúncio não foi surpreendente, afinal todos estávamos aguardando a chegada do modo multiplayer, mas agora com data e hora confirmadas, é esperar o dia, atualizar o jogo e chamar os amigos!

Algumas corridas online exigirão a assinatura do "Gold Pass" da Nintendo, que atualmente sai por US$4,99. A Nintendo promete que essas corridas são "as melhores das melhores", e os jogadores verão o conjunto de regras e objetivos mudar com mais frequência ao longo do dia.

O jogo chegou para trazer para o Android a famosa série Mario Kart, isso conquistou muitos fãs da Nintendo. Com apenas um dedo você pode guiar e derrapar o seu veículo com facilidade, além de arremessar itens assim como na versão de Mario Kart para o console.

Não conhece o jogo?! Impossível! De qualquer forma, vale dar uma olhada, principalmente com os novos modos de jogo chegando.

Baixe o Mario Kart Tour aqui.