Faltando apenas algumas semanas para ser lançado, o game desenvolvido pela Valve, Half-Live: Alyx, ganhou 3 novos trailers demonstrando como será o novo título da franquia. Se no primeiro vídeo que saiu sobre o jogo você já ficou ansioso, nestes novos poderá ser visto imagens mais aprofundadas sobre o mesmo.

Os novos trailers mostram mais a fundo como funciona a configuração e jogabilidade de Half-Life: Alyx

Nos novos trailers de Alyx podemos ver como funciona a configuração e jogabilidade, sem revelar como será a história (para não estragar a surpresa). Mas, caso você tenha jogado Half-Life 2 e seus DLCs subsequentes, algo que irá chocar é a Valve ter reformulado Alyx Vance. Agora, a personagem é dublada por Ozioma Akagha (Mirror's Edge: Catalyst, Runaways) ao invés de Merle Dandridge. Entretanto, após superar esta parte, verá uma grande variedade de detalhes interessantes nas cenas gravadas.

Em cada um dos vídeos, vemos três diferentes modos de jogo. Há também a aparição das luvas de Alyx, que possuem a capacidade clássica Gravity Gun, de Half-Life 2. Ao que parece, o game permite que você atraia itens para você sem a necessidade de se mover paga pegá-los. Assim, o jogo fica mais fluido e você gasta menos tempo para adquirir os itens ao longo do game.

Vídeo incorporado do YouTube

No último trailer, podemos ver Alyx se deslocando por um cenário de fábrica abandonado. A parte interessante deste vídeo, é a aparição dos Manhacks, de Half-Life 2. Trata-se de zangões que se lançam contra você (com lâminas afiadas). Há também outra cena interessante, quando Alyx puxa a porte de uma van para utilizar como escudo, para se defender de um soldado.

Vídeo incorporado do YouTube

Caso você desejar ver mais gameplays de Half-Life: Alyx, o site IGN postou um vídeo de 9 minutos de duração aqui.

Half-Life Alyx será lançado dia 23 de março para PC. Confira seus requisitos mínimos aqui.

Fonte: Engadget