Lenovo Legion é nova fornecedora exclusiva de PCs e monitores da Apex Legends Global Series

Mais de 200 dispositivos da linha Lenovo Legion irão equipar o Apex Legends Global Series Majors enquanto os jogadores competem pelos prêmios de mais de US$3 milhões em dinheiro.

Por Games Pular para comentários
Lenovo Legion é nova fornecedora exclusiva de PCs e monitores da Apex Legends Global Series

A Lenovo, a Electronic Arts Inc. (EA) e a Respawn Entertainment anunciaram a Lenovo Legion como fornecedora exclusiva dos PCs e monitores para o Apex Legends Global Series - o programa oficial de eSports para a Apex Legends.

Esse programa de eSports é baseado nas múltiplas experiências para o The Game Awards "Multiplayer Game of 2019". Como a maior fabricante mundial de PCs, a Lenovo está empenhada em oferecer equipamentos de alta performance para as experiências top-tier de jogos competitivos.

A Lenovo fornecerá mais de 200 desktops e monitores Lenovo Legion de alta performance para todos os Apex Legends Global Series Majors, assegurando que os melhores gamers do mundo jogarão com alguns dos melhores equipamentos de gaming existentes.

Uma das maneiras de qualificar-se para os Apex Legends Global Series Majors - o mais alto nível da competição - é competindo nos Torneios on-line. Em seguida, a elite dos games on-line avançará para os eventos locais Challenger ou eventos regionais Premier para exibir suas habilidades em competições com gamers cada vez mais talentosos.

Somente os melhores jogadores do mundo chegarão ao Apex Legends Global Series Majors e, por fim, ao Apex Legends Global Series Championship, onde serão recebidos com os equipamentos Lenovo Legion que utilizarão nas competições mais acirradas.

PC Gamer Legion T730
PC Gamer Legion T730

O desktop Lenovo Legion T730 traz configurações muito potentes, com processadores até o 9700K Intel® Core™ i7 9a Geração com overclocking e GPUs supercharged NVIDIA® GeForce® RTX™ 2070 Super, resfriados com eficiência máxima pelo Lenovo Coldfront 2.0 com Resfriamento Líquido.

Os monitores Lenovo Legion Y25, possuem taxas de atualização de 144HZ para respostas quase instantâneas no calor da batalha, além de realçar a nitidez das imagens e outros detalhes durante a gameplay.

Monitor Gamer Lenovo Legion Y25
Monitor Gamer Lenovo Legion Y25

Além desses poderosos desktops e monitores preparados para eSports, a Lenovo também fornecerá notebooks Lenovo Legion para a mesa dos comentaristas, que irão acompanhar e comentar a performance ao vivo.

A parceria exclusiva terá início no primeiro Apex Legends Global Series Major, que será realizado de 13 a 15 de março de 2020, em Arlington, no Texas.

Comentários:
Carregar comentários