Foi revelado recentemente pelo estúdio Kuju Games novos trailers do jogo Narcos: Rise of The Cartels, game baseado na série produzida pela plataforma de streaming de filmes e séries Netflix. Este já é o segundo que o projeto ganha, nele é demonstrado melhor como será a jogabilidade e um pouco do enredo.

De acordo com a diretora de marketing da Curve Digital (publicadora do game), Rosemary Buahin, foi realizado um trabalho detalhado para preservar a história da franquia no jogo. Os ambientes exibidos, roupas utilizadas, músicas tocadas e outros detalhes, são os mesmos que foram utilizados nas filmagens.

A mecânica do jogo é baseada em turnos, envolvendo estratégia por parte do jogador, onde ele terá de escolher entre dois "times", os agentes da DEA ou o líder do cartel de drogas. De acordo com o primeiro trailer, o game estreará no final deste ano para as plataformas Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC (steam).

Cena de Narcos Rise of The Cartels
Cena de Narcos Rise of The Cartels
O trailer recém lançado não agradou a todos recebendo críticas com relação aos gráficos e sua jogabilidade (batalhas por turnos).

Confira abaixo os trailers recém lançados de Narcos: Rise of The Cartels:

Vídeo incorporado do YouTube

O que você achou dos trailers? Gostou da trama? Comente também sobre o que achou dos gráficos e da jogabilidade, que foram duramente criticados pelos fãs. Compartilhe a sua opinião conosco!