Desenvolvido pela Ubisoft, o jogo Just Dance terá uma competição chamada "Just Dance Challange by M.A.C" que ocorrerá graças à parceria do estúdio do game com uma das maiores empresas de maquiagens do mundo, a M.A.C. Cosmetics. O torneio terá sua etapa final da América Latina no Brasil e contará com representantes do Brasil, Argentina, Chile, Peru, Colômbia e México. Haverá uma versão masculina e uma versão feminina do evento, para ninguém ficar de fora e todos os países participantes serem bem representados.

Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América latina diz:

"É com imenso prazer que anunciamos essa parceria original entre Just Dance e M.A.C, duas marcas globais icônicas que carregam alegria, confiança e modernidade na essência. Em um mundo cada vez mais colorido, esse tipo de iniciativa proporciona oportunidades para criar eventos e conteúdos excepcionais. Juntos, vamos celebrar com chave de ouro os dez anos do Just Dance e nossos 20 milhões de jogadores latinos no console e mobile"

Juliana Freire Silveira, gerente de marketing da M.A.C. Brasil diz:

"Estamos muito confiantes com a parceria dessas duas marcas com tanta sinergia de valores. A M.A.C celebra a diversidade e a individualidade e busca atender todas as idades, etnias e gêneros. Acreditamos que a parceria vai ainda além, trazendo autoconfiança e amor próprio para todos! O projeto está incrível e trará muita diversão e conteúdo para todo o nosso público"

Até o final deste ano haverá as etapas de classificação em cada país participante. Em nosso país elas ocorreram em 5 passos:

  • Regional do Rio de Janeiro, na Game XP (etapa já realizada)
  • Regional de Salvador, no Museu do Videogame Itinerante, no Barra Shopping (etapa já realizada)
  • Regional de Belo Horizonte também no Museu do Videogame Itinerante, mas no Minas Shopping (etapa já realizada)
  • Regional de São Paulo, no Mooca Plaza Shopping (etapa já realizada)
  • Final Nacional, na Comic Con Experience (CCXP), na capital paulista (entre 5 e 9 de dezembro).

A final nacional da Just Dance Challange by M.A.C na CCXP 2019 está marcada para sábado (7) às 18:30 na "Oi Arena Game", palco principal da Comic Con Experience.

Ao todo serão 8 competidores, onde dois foram selecionados na Game XP (Rio de Janeiro), dois de Salvador, dois de Belo Horizonte e mais dois de São Paulo. Durante as finais, os atletas serão avaliados por três juízes, onde cada um dará notas para diversos quesitos que ao final serão somados.

Ansioso para as finais da Just Dance Challange? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!