[Battlefield] EA games diz que novo título da franquia será focado nos novos consoles

Um novo título da franquia Battlefield está sendo desenvolvido. Durante seu último relatório de ganhos fiscais, a Eletronic Arts confirmou que um novo game da série está em desenvolvimento com foco para os consoles que sairão por agora. Confira!

Divulgação
Divulgação

Um novo título da franquia Battlefield está sendo desenvolvido. Durante seu último relatório de ganhos fiscais, a Eletronic Arts confirmou que um novo game da série está em desenvolvimento com foco para os consoles que sairão por agora. De acordo com a desenvolvedora de jogos, o jogo estreará antes de março do ano de 2022.

O estúdio não disponibilizou mais detalhes sobre o novo título, porém conseguiu provocar dizendo que o jogo está sendo feito "visando novas inovações, que serão ativadas pelas plataformas de última geração". Eu chutaria que seria a utilização da tecnologia Ray Tracing em tempo real. A companhia também disse que o game poderá ser lançado a partir do mês de abril de 2021.

Enquanto o novo título da EA Games não saiu, a desenvolvedora de games pretende investir em Battlefield V. Haverá a disponibilização da atualização 5.0 amanhã (31 de outubro), onde levará os jogadores para o ambiente de guerra entre as Forças Armadas dos Estados Unidos e o Exército imperial japonês, que trará novas armas como, por exemplo, a M1 Garand, a Type 99 Arisaka, metralhadora M1919A6, lança chamas e katanas (tipo de espada). Há também a presença de novos veículos como, por exemplo, tanques M4 Sherman e aviões Zero Fighter.

Battlefield V foi lançado no ano de 2018 para as plataformas Playstation 4, Xbox One e PC.

Fonte: gamespot

🔥O POCO F4 É MUITO BOM 👇

Comentários
Minha foto
Insira um comentário