Recentemente a EA Games em conjunto com as desenvolvedoras DICE e Criterion Games, revelaram um trailer do jogo Battlefield 5: War in the Pacific, relacionado a atualização gratuita que chegará na próxima semana. Ao longo do vídeo, podemos observar o que nos espera com a vinda do update.

No trailer vemos a guerra entre as Forças Armadas dos Estados Unidos e o Exército Imperial japonês, onde é travada uma batalha utilizando tanto armas (M1 Garand, a Type 99 Arisaka e a metralhadora M1919A6), quanto katanas (tipo de espada) e lança chamas (M2). Ao final do trailer vemos uma bomba caindo no território, que provavelmente é atômica. Isso remete a um período negro entre os EUA e o Japão, onde mortes ocorreram de forma trágica e sem necessidade.

Ao longo do vídeo, além de percebermos armas novas que poderão ser utilizadas no jogo (como foi citado acima), podemos ver tanques M4 Sherman se deslocando pelo solo e aviões Zero Fighter sobrevoando entre o mar e a terra.

Cena no trailer de BF5 da bomba atômica caindo . Fonte: Battlefield (YouTube)
Cena no trailer de BF5 da bomba atômica caindo . Fonte: Battlefield (YouTube)

O capítulo War in the Pacific chegará para o jogo Battlefield V (BF5) como um update gratuito no dia 31 de outubro, e será possível baixá-la nas plataformas Playstation 4, Xbox One e PC. Para as pessoas que ainda não possuem Battlefield 5, a Eletronic Arts irá disponibilizar um fim de semana gratuito com todos os mapas e modos multiplayer, indo do dia primeiro de novembro até o dia 4.

Fonte: Pushsquare