Hoje, em sua conta na rede social Twitter, Hideo Kojima, publicou algumas fotos mostrando que terminou um trabalho que estava realizando. A atividade se trata de algo que o desenvolvedor de jogos sempre gostou e fez questão de fazer, fazer cortes de cenas dos seus jogos e montar um trailer. É algo que o ele vem fazendo inclusive em todos os vídeos promocionais que já sairam da sua mais recente obra, Death Stranding.

Nas fotos, Kojima revela que finalizou o trailer de lançamento de Death Stranding. Veja abaixo:

Foto mostrando o trailer de lançamento de Death Stranding finalizado. Fonte: Hideo Kojima (Twitter)
Foto mostrando o trailer de lançamento de Death Stranding finalizado. Fonte: Hideo Kojima (Twitter)

O criador de Death Stranding, embora obviamente vá manter o vídeo em segredo, mostrou em uma das fotos uma imagem do trailer que ele estava editando no software Premiere Pro, onde podemos ver baleias encalhadas em uma praia. Já pode esperar que este trailer seja longo, cheio de efeitos visuais para impressionar e uma trilha sonora ao fundo excepcional.

Death Stranding será lançado para a plataforma Playstation 4 no dia 8 de novembro pelo preço de US$59,99. Foi anunciado também uma edição especial limitada do console PS4 Pro com a temática do jogo Death Stranding (US$399,00) que você pode conferir aqui.

Está ansioso para ver mais cenas da obra-prima de Kojima? O que você achou sobre os vídeos apresentados de Death Stranding até agora? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

Fonte: pushsquare