Durante a E3 deste ano, o estúdio Square Enix anunciou o game Marvel's Avengers, obra baseada nas histórias em quadrinhos da Marvel Comics. Muitos seguidores fiéis da Marvel, ansiavam há um bom tempo, por um título baseado nos Vingadores, entretanto este projeto anunciado, foi muito criticado nos quesitos gráfico e de design dos personagens. Então, os desenvolvedores decidiram ouvir os fãs e agora a Crystal Dynamics revelou mudanças no visual dos heróis.

Após as críticas vindas tanto da crítica especializada quanto dos fãs, os estúdios prometeram que o visual apresentado durante a E3 não seria o mesmo da versão final do game. Isso ficou bem claro após a revelação do vídeo com imagens do novo design desenvolvido pela equipe do jogo.

Através do vídeo, notamos que os rostos dos heróis estão mais detalhados. Em especial, percebe-se que Thor está com um visual mais próximo do que é visto nos filmes e histórias em quadrinhos que o personagem aparece. Porém, apesar das melhoras percebidas, ainda há o que aprimorar e espera-se que isso ocorra até o lançamento de Marvel’s Avengers.

Novo visual de Thor. Fonte: Square Enix
Novo visual de Thor. Fonte: Square Enix

Marvel’s Avengers tem sua estreia marcada para o dia 15 de maio de 2020 e será lançado para as plataformas Playstation 4, Xbox One, Google Stadia e PC.

O que você achou das melhorias feitas pela Square Enix em conjunto com a Crystal Dynamics? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

Fonte: Square Enix