Subway Surfers Airtime chega ao Snap Games, plataforma de jogos do Snapchat

Foi anunciado nesta semana pelo estúdio dinamarquês Sybo Games o jogo mobile Subway Surfer Airtime, o game foi desenvolvido exclusivamente para a plataforma Snap Games, plataforma de jogos do aplicativo Snapchat. Confira!

Por Games Pular para comentários
Subway Surfers Airtime chega ao Snap Games, plataforma de jogos do Snapchat

Foi anunciado nesta semana pelo estúdio dinamarquês Sybo Games o jogo mobile Subway Surfer Airtime, o game foi desenvolvido exclusivamente para a plataforma Snap Games, plataforma de jogos do aplicativo Snapchat. O título já foi liberado e se encontra disponível para todos os usuários do aplicativo.

Subway Surfers Airtime consiste em desafios nos mais diversos cenários 2D onde os personagens deslizam com suas pranchas (algo como o shape de um skate) competindo para ver quem chega primeiro na linha de chegada. Os usuários, além de competirem entre si, podem coletar moedas ao longo do cenário utilizando-se de saltos deslizando por trilhos espalhados pelo cenário. É possível também realizar manobras como, por exemplo, giros no ar com as pranchas.

Mathias Gredal, CEO da SYBO Games, diz que:

"É muito empolgante expandir a franquia Subway Surfers em parceria com a Snap Games neste lançamento exclusivo. É uma vantagem para todos trabalhar com uma empresa com o mesmo objetivo, comprometida com a diversão e em oferecer aos fãs no Snapchat uma oportunidade de estender o estilo de vida do SubSurf"

Cena de Subway Surfers AirtimeCena de Subway Surfers Airtime

Will Wi, diretor do Snap Games declarou que:

"Snapgames significa jogos mobile feito para amigos, por isso é muito legal que a SYBO tenha desenvolvido sua primeira extensão da franquia de Subway Surfers para a nossa plataforma. Mal podemos esperar para ver como nossa comunidade adota essa nova maneira de se conectar e brincar com seus amigos através do mundo familiar dos surfistas de metrô."

Subway Surfers foi criando em conjunto entre as empresas dinamarquesas SYBO (Copenhage) e Kiloo (Arhus). O game já possui mais de 2,5 bilhões de downloads até o momento. O jogo faz homenagem às culturas e às diversidades do mundo e ao mesmo tempo explora através de seus cenários diversos locais famosos da cidade, parques esportivos, museus etc.

Recentemente a SYBO anunciou que se juntou a iniciativa Play for the Planet, onde há a aliança entre 21 empresas desenvolvedoras de jogos que se comprometeram a informar e tomar ações na luta contra as mudanças climáticas.

Confira abaixo o trailer de Subway Surfers Airtime:

Compartilhe com seus amigos:
Vitor Valeri
Vitor Valeri Fundador dos canais "Fones High-End" nas principais redes sociais e hobbysta de fones de ouvido há 10 anos, hoje é responsável pela redação sobre a temática juntamente com games (outra paixão). Formado em Saúde Coletiva, anda sempre em busca de inovação e conhecimento.
FACEBOOK // INSTAGRAM: @vitor_valeri // TWITTER: @Vitor_Valeri
Quer conversar com o(a) Vitor, comente:
Carregar comentários
Últimas notícias