[Tokyo Game Show 2019] One Piece Pirate Warriors 4 ganha novo trailer e mostra país de Wano!

Anunciado oficialmente no início do mês de julho, One Piece Pirate Warriors 4 ganha novo trailer no início da Tokyo Game Show 2019. Confira as novidades do jogo e suas melhorias!

Por Games Pular para comentários

Anunciado oficialmente no início do mês de julho, One Piece Pirate Warriors 4 ganha novo trailer no início da Tokyo Game Show 2019. Já em sua quarta geração, Pirate Warriors inicialmente foi lançado somente no Japão com o nome Kaizoku Musou e posteriormente legendado para o ocidente. O jogo marcou o início de um boom de vários grandes títulos que antes não havia versões ocidentais, como por exemplo, Saint Seiya (Cavaleiros do Zodiaco ou CDZ).

Lembro de ter importado pela primeira vez um jogo japonês para Plastation 3 somente por conta da obra One Piece. Como estavam falando que não precisava de fato ler o que estava sendo falado em japonês e o menu do jogo era fácil de pegar o mecanismo, resolvi arriscar e adquirir o primeiro grande jogo dos piratas. Não me arrependi nem um pouco, pois o jogo é baseado na história da animação, onde você passa por diversos cenários icônicos controlando um dos personagens de One Piece e deferindo diversos ataques contra centenas de inimigos (literalmente) que voam pelos ares.

One Piece Pirate Warriors 4 continua na mesma linha desde sua primeira versão, onde houve mudança nos gráficos, claro e aumentou a história, que acompanha o animê. Neste novo trailer temos a apresentação da saga do país de Wano, a ilha dos samurais, terra de Kin'emon (conheceu Luffy em Punk Hazard), Kanjuro (conheceu Luffy em Dressrosa), Raizo (conheceu Luffy em Zou/Elefante gigante) e Momonosuke (filho do daimyo da família Kozuki que reinava no país).

Não se sabe ainda até que ponto a história do jogo irá, mas provavelmente chegará até o final do arco de Wano onde será finalizado com a luta de Luffy contra Kaido. Ao longo do vídeo tivemos a presença de Luffy fazendo a promessa com Momonosuke, Zoro e Carrot lutando e a aparição do pirata da pior geração X Drake que ainda não apareceu no arco na série do animê. Provavelmente aparecerá também o outro pirata da pior geração, subordinado de do Yonko (ou Yonkou) Kaido, Basil Hawkins.

Ao final do trailer temos o encontro entre Luffy com o Yonko Kaido, conhecido como "Criatura Mais Forte do Mundo".

Wano

One Piece Pirate Warriors ainda não possui data de lançamento, mas sabe-se que será lançado para as plataformas PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

O que achou do novo vídeo de One Puece Pirate Warriors 4? Ansioso para jogar? Comente abaixo!

Fonte: BandaiNamco

Compartilhe com seus amigos:
Vitor Valeri
Vitor Valeri Fundador dos canais "Fones High-End" nas principais redes sociais e hobbysta de fones de ouvido há 10 anos, hoje é responsável pela redação sobre a temática juntamente com games (outra paixão). Formado em Saúde Coletiva, anda sempre em busca de inovação e conhecimento.
FACEBOOK // INSTAGRAM: @vitor_valeri // TWITTER: @Vitor_Valeri
Quer conversar com o(a) Vitor, comente:
Carregar comentários