Você, fã da obra Saint Seiya (Cavaleiros do Zodíaco ou CDZ), saiba que foi aberto o pré-registro para mais um novo jogo mobile baseado na arte criada por Masami Kuramada na Google Play Store (loja do sistema operacional Android). Saint Seiya Awakening: Knights of the Zodiac é um jogo estilo RPG onde são travadas batalhas através do sistema de rodadas (um ataque de cada personagem por vez).

O jogo é oficialmente licenciado e possui os dubladores japoneses originais da série animada. A história se desenvolve à medida que o jogador vence as batalhas contra cavaleiros de diversas constelações. Para encontrar batalhas é possível utilizar a câmera do celular que em conjunto com o jogo, proporciona um efeito de realidade aumentada onde o usuário irá movimentar a câmera para localizar constelações no céu que em seguida ativa os cavaleiros de acordo com a constelação escolhida. Confira um pequeno gameplay abaixo feito pelo canal "Vai Seiya" que realiza paródias da série.

Para poder vencer as batalhas é necessário combinar os poderes dos seus cavaleiros de acordo com as suas habilidades únicas. Ou seja, o jogador deve usar de estratégias para melhorar a eficiência durante as batalhas.

Saint Seiya Awakening: Knights of the Zodiac

O game mobile tem a opção de jogar online e será possível lutar contra os seus amigos ou lutar em conjunto com os seus amigos formando um time, o que torna a interação dentro do jogo de Cavaleiros do Zodíaco mais interessante.

Fique atento para mais novidades!