Anunciado oficialmente no início do mês de julho, One Piece Pirate Warriors 4 ganha novo trailer no início da Gamescom 2019. Já em sua quarta geração, Pirate Warriors inicialmente foi lançado somente no Japão com o nome Kaizoku Musou e posteriormente legendado para o ocidente. O jogo marcou o início de um boom de vários grandes títulos que antes não havia versões ocidentais, como por exemplo, Saint Seiya (Cavaleiros do Zodiaco ou CDZ).

Lembro de ter importado pela primeira vez um jogo japonês para Plastation 3 somente por conta da obra One Piece. Como estavam falando que não precisava de fato ler o que estava sendo falado em japonês e o menu do jogo era fácil de pegar o mecanismo, resolvi arriscar e adquirir o primeiro grande jogo dos piratas. Não me arrependi nem um pouco, pois o jogo é baseado na história da animação, onde você passa por diversos cenários icônicos controlando um dos personagens de One Piece e deferindo diversos ataques contra centenas de inimigos (literalmente) que voam pelos ares.

One Piece Pirate Warriors 4 continua na mesma linha desde sua primeira versão, onde houve mudança nos gráficos, claro e aumentou a história, que acompanha o animê. Em Warriors 4 temos como novidade principal a saga da Big Mom, onde você enfrentará os três "oficiais doces", Katakuri, Cracker e Smothie, além dos oficiais, os soldados e claro, Lilin, mais conhecida como Big Mom, um dos Yonkou que governam o novo mundo. Se prepare, como sempre, para cenas épicas e emocionantes nesta nova saga apresentada envolvendo Sanji e sua família com a tripulação pirata de Luffy e a Big Mom por trás de todo o conflito.

One Piece Pirate Warriors 4

One Piece Pirate Warriors ainda não possui data de lançamento, mas sabe-se que será lançado para as plataformas PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.