Recentemente foi revelado a data de estreia do jogo ReadySet Heroes, um game que foi criado especialmente para o Playstation VR (PS4). Desenvolvido pelo estúdio Robot Entertainment, é um game estilo dungeon crawler, mas que foge um pouco da regra, do rotineiro.

Dungeon Crawlers são games RPG em que o usuário explora grandes dungeons com o objetivo de caçar recompensas ou solucionar quests. O nome do ambiente em que ocorre o jogo é originário do próprio RPG de mesa e geralmente não é tão complexo, não exigindo uma grande história por trás, proporcionando uma aventura simples, porém divertida.

Em ReadySet Heroes, o jogador irá iniciar escolhendo um personagem dentre 10 opções para juntar-se a um time de até 4 players. Com o time formado, a equipe viaja através de masmorras lutando contra diversos monstros e coletando diversas recompensas ao longo do caminho. As recompensas pegas irão ajudar o personagem do jogador a ganhar mais poder e habilidades para perpassar por diversos desafios.

ReadySet Heroes

Assim que as equipes chegam ao final da masmorra, irá surgir uma batalha final onde os times irão se enfrentar até que sobre um único grupo vencedor.

ReadySet Heroes será lançado no dia primeiro de outubro exclusivamente para a plataforma Playstation 4.

Confira abaixo o trailer promocional de ReadySet Heroes:

Fonte: pplware