Nintendo anuncia oficialmente o lançamento de Mario Kart Tour em 25 de setembro

O jogo Mario Kart é um dos clássicos da Nintendo mais amados desde muito tempo. Atualmente a franquia já conta com mais de 137 milhões de vendas, mas em breve este público irá crescer consideravelmente mais. Confira os detalhes sobre o lançamento!

Por Games Pular para comentários
Nintendo anuncia oficialmente o lançamento de Mario Kart Tour em 25 de setembro

O jogo Mario Kart é um dos clássicos da Nintendo mais amados desde muito tempo. Atualmente a franquia já conta com mais de 137 milhões de vendas, mas em breve este público irá crescer consideravelmente mais. Recentemente a Nintendo realizou um teste beta fechado para uma versão mobile do game.

Ontem a Nintendo anunciou oficialmente, através da rede social Twitter, a data de lançamento oficial para o jogo mobile Mario Kart Tour, que será no dia 25 de setembro. Estamos a praticamente 1 mês para a estreia da versão final do game e provavelmente a empresa irá revelar mais informações sobre Mario Kart Tour à medida que o dia for se aproximando.

As pessoas que participaram do beta fechado de Mario Kart Tour fizeram algumas críticas ao jogo. De início os jogadores gostaram da proposta e se divertiram, porém, com o tempo, o game perdeu a graça por conta da questão do gasto de dinheiro para realizar melhorias e avançar no jogo. Segundo os usuários, os itens são extremamente caros, o que deixará muitos players de fora, "excluídos".

Mario Kart Tour

A ideia de Mario Kart sempre foi proporcionar diversão, mas como a grande maioria dos jogos mobile fazem, houve a adição de uma lojinha de itens para que os jogadores gastem o seu dinheiro ou sejam obrigados a fazer missões para juntar moedas virtuais do jogo. Esse ponto por vezes me faz desgostar dos jogos mobile e perder o "tesão" de jogá-los.

Recomendamos ler:

Acompanhe as últimas notícias de tecnologia aqui no Oficina da Net. Sempre trazendo conteúdos novos e produtos interessantes.

Comentários:
Carregar comentários