A Nintendo depois de atiçar as expectativas dos fãs além da conta (atrasos para o lançamento), finalmente divulgou uma nova notícia para a alegria dos fãs do jogo Mario Kart. A empresa anunciou as inscrições para a versão beta do Jogo Mario Kart Tour, desenvolvido para celulares.

Na quinta-feira passada a Nintendo chegou a anunciar o "teste beta fechado" para o Mario Kart Tour. Essa versão do jogo estará aberta apenas para pessoas usuários Android nos EUA e Japão. Isso marca um ponto interessante para quem usa SO Android, pois em 2016, quando a Nintendo lançou seu primeiro grande jogo, Super Mario Run, foi lançado exclusivamente para iOS e bem posteriormente foi lançado para Android. O objetivo principal da versão beta é fazer com que a qualidade do jogo melhore antes do lançamento oficial.

Como participar do beta do Mario Kart Tour

Caso você seja residente nos EUA ou no Japão e quiser fazer parte da versão beta do Mario Kart Tour, tudo o que você precisa fazer é se inscrever usando o QR Code no site do Mario Kart Tour. Você também deve ter uma conta da Nintendo, que deve estar conectada a uma conta do Gmail. A versão beta será veiculada entre 22 de maio e 4 de junho, e o site aceitará inscrições para o teste beta fechado até o dia 7 de maio.

Se você for selecionado para participar, você pode esperar uma resposta para sua inscrição por volta de 19 de maio. Você também deve verificar continuamente o site do Mario Kart Tour para mais informações. Se você estiver interessado em participar do beta do Mario Kart Tour, você pode querer se apressar, pois as vagas são limitadas.

Figures do Mario Kart
Figures do Mario Kart

Quando é que a Mario Kart Tour vem?

O Mario Kart Tour, que foi originalmente anunciado em fevereiro de 2018, está programado para estrear em Android e iOS no "verão de 2019". Durante o mesmo tempo, outro jogo Mario chamado Doctor Mario também será lançado.

Houve preocupações de que a Nintendo possa ter abandonado a idéia de uma versão móvel do Mario Kart Tour. O jogo já foi atrasado uma vez que a empresa empurrou a data de lançamento de março para o "verão de 2019". A Nintendo, que também divulgou lucros hoje, reiterou seu compromisso de lançar o jogo este ano.

Após o anúncio da Nintendo, as ações da DeNA, que está desenvolvendo o título, saltaram mais de 5% na quinta-feira. Nintendo e DeNA já fizeram parceria em quatro títulos, incluindo Super Mario Run e Animal Crossing: Pocket Camp.