Durante o maior campeonato mundial de Dota, The International, foi apresentado o novo personagem do jogo, o Void Spitit, que estará no jogo Dota 2 a partir de agora. Ele será o novo herói do MOBA e se juntará aos outros espíritos existentes, como o Ember Spirit, o Storm Spirit e o Earth Spirit. Há rumores de que ainda irá surgir um novo espírito, considerando que o "espírito do vazio" seria um elemento, surgindo desta forma o Light Spirit.

Para apresentar o novo personagem do game, durante o torneio em Xangai, na China, o Void Spirit surgiu em um telão para depois ser transportado para a forma de um holograma no palco com uma reprodução incrível. Ao longo da apresentação, o personagem falou no idioma mandarim (chinês), pensando na organização do evento e no grande público chinês de Dota.

Apesar do trailer mostrar o personagem em si e a sua arma, não foi demonstrado quais seriam as suas habilidades. Entretanto, isto provavelmente será revelado em breve através de um gameplay.

Dota 2 Void Spirit

Junto com o anúncio do novo herói do jogo, houve também a apresentação de uma nova personagem, a Snapfire, que chegará nos próximos updates do game até o final deste ano. No trailer da pequena personagem, observamos que a sua personalidade e poderes são completamente distintos comparado ao de Void Spirit, que é mais sério e contido.

Vídeo incorporado do YouTube

Fonte: polygon