Alienware Aurora R9: Desktop Gamer da Dell chega com design diferente e muita performance

Com design diferenciado e compacto o novo Dell Alienware Aurora R9 chega com a proposta de ocupar pouco espaço, entregar muita performance e ainda decorar o ambiente.

Por Games Pular para comentários
Alienware Aurora R9: Desktop Gamer da Dell chega com design diferente e muita performance

Durante a CES 2019, em janeiro, a Alienware lançou o que a empresa disse ser o notebook gamer mais poderoso do mundo, o Area-51m.

O resultado de vários anos de trabalho de design e engenharia. O novo notebook passou por um redesign externo e também interno, denominado Legend. E o que começou com o Area-51m, chega agora no Alienware Aurora R9.

Assim como aconteceu com os notebooks mais recentes, a assinatura "Legend" no design permitiu que a Alienware tornasse o Aurora R9 mais compacto, sem modificar seu desempenho.

Dell Alienware Aurora R9

A fonte de alimentação de 460 ou 850 watts por exemplo é montada em uma dobradiça dentro do gabinete e, através de uma chave, simplesmente se destaca para fora, dando acesso aos componentes internos de forma ampla e fácil. 

O Aurora R9, possui 7 variações de processador e 14 opções de placa de vídeo, fazendo com que a possibilidade de personalização chegue também como diferencial. Dentre elas  uma combinação brutal de Intel Core i9-9900K com dual RTX2080. 

Além disso traz opção de uso de até 64GB de memória RAM DDR4 HyperX Fury 3200MHz aliada a Intel Optane.

E nada mais nada menos que opções de armazenamento de até 2TB NVMe M.2.

O novo design traz acesso simplificado ao interior do desktop, que não precisa de nenhuma ferramenta para ser aberto.

Design novo mostra cuidado externo e também interno

A Alienware diz que o fluxo de ar foi maximizado para manter todo o conjunto o mais frio possível durante a jogatina. O Alienware Aurora R9 já está disponível a partir de US$970 nas cores Lunar Light ou Dark Side of the Moon.

Compartilhe com seus amigos:
Bernardo Silva
Bernardo Silva Louco por tecnologia, amo velocidade e sou apaixonado por comida.
FACEBOOK // INSTAGRAM: @androidplaceblog // TWITTER: @bgssilva
Quer conversar com o(a) Bernardo, comente:
Carregar comentários
Últimas notícias