O pré-evento da Gamescom, conhecido como Opening Night Live, foi cheio de novidades, dentre elas o jogo desenvolvido por Hideo Kojima, Death Stranding, ganhou um novo trailer. Durante o gameplay nota-se diversos traços característicos vistos em outros games de Kojima. Ao longo do vídeo foi revelado também a presença do organizador do The Game Awards e da Opening Night, Geoff Keighley.

O trailer inicia em meio à um ambiente de natureza, onde Sam, o protagonista, está com vontade de urinar (cena clássica encontrada em outros títulos feitos por Kojima, como Metal Gear). Continuando a cena de outro trailer, ele posiciona uma escada enorme na borda de um morro e começa a subir. Quando Sam chega ao final da escada, ele dá de frente com um holograma de Geoff, que agradece por ter transportado o pacote sem dificuldades ou danos.

Death Stranding

Em seguida, no vídeo do jogo é exibido uma tela com pequenas luzes partindo da costa leste dos EUA e se aproximando do Oeste. Passado o momento, Sam caminha até a saída do local, escorrega e cai, fazendo com que o bebê que ele carrega, acorde. Para que o bebê volta a dormir, é preciso balançar o controle do Playstation 4 suavemente.

O que você achou dos novos vídeos de Death Stranding? Está ansioso para o lançamento do game? Nos conte sobre suas expectativas abaixo!

Vídeo incorporado do YouTube

 

Vídeo incorporado do YouTube