Recentemente foram reveladas mais novidades acerca do jogo Call of Duty: Modern Warfare, e a principal delas foi o novo trailer, revelando mais detalhes sobre a maneira que será o modo multi-player.

Pelo o que foi mostrado no vídeo, a edição de CoD: Modern Warfare tem tudo para ser um dos grandes destaques deste final de ano. Neste sentido, foi prometido que o game terá um modo multi-player que reunirá usuários de diferentes plataformas em um mesmo ambiente online. Resta saber como a desenvolvedora Activision fará para nivelar os jogadores que utilizam mouse e teclado com os que utilizam controle.

Outro ponto interessante que foi revelado é a possibilidade de personalizar armas das maneiras mais variadas, dando possibilidade para a formação da maior biblioteca de armas que já se viu da série. Esse tipo de ferramenta, atualmente, está muito comum, vide o mercado de armas de Counter Strike. Mas no caso de Modern Warfare, são tantos modificadores disponíveis para as armas (30 a 60) que a desenvolvedora do jogo criou um modo específico para isso, chamado Arsenal.

Call of Duty Modern Warfare

Mas não é só isso que vem por aí para o mais novo jogo da Activision, o jogo ainda contará com a adição do modo de visão noturna, que trará uma interação interessante, ao que parece, entre os jogadores. Os players serão obrigados a bolar estratégias diferentes do convencional para realizar ataques de maneira mais eficiente. Isso se deve aos fatores extras que não se tem a luz do dia, como miras a laser e falta de visibilidade mais ampla do cenário.

Outra novidade anunciada é o modo Battle Royale que chegará ao jogo, porém, ainda não se tem muitas informações acerca, só se sabe que ele chegará de forma gratuita. Há rumores dizendo que o novo modo será lançado de forma independente do jogo principal. Ou seja, você poderá ter o novo modo, sem precisar ter o jogo completo. Entretanto, este só chegará no ano que vem (2020).

Vídeo incorporado do YouTube

Foi informado também que temos uma versão beta de CoD: Modern Warfare que será disponibilizada a partir do dia 12 de setembro, mas somente para a plataforma Playstation 4.

Call of Duty Modern Warfare será lançado no dia 25 de outubro para Playstation 4, XBox One e PC.

Fonte: pplware