Alguns dias após o seu vazamento, foi oficialmente revelado o modo battle royale de Call of Dutty: Mobile, jogo gratuito para celular desenvolvido pela Tencent's TIMI Studio em parceria com a Activision.

O jogo foi feito baseado em Call of Duty: Black Ops 4 (régras similares e permitirá que até 100 jogadores se enfrentem ao mesmo tempo em uma arena. O game segue o estilo, por exemplo, de Fortnite e PUBG.

Será possível os jogadores realizarem disputas em dupla no modo battle royale ou grupos de quatro players ou em modo solo (modos em primeira e terceira pessoa estão dentro das possibilidades também).

Confira as primeiras imagens divulgadas por usuários da versão beta do jogo onde você pode conferir um mapa com locais clássicos das séries Call of Duty (CoD) Modern Warfare e CoD Black Ops - Incluindo Crash, Firing Range, Estate, Standoff, Nucketwon, etc. Foi informado também que estará incluso o popular modo de hordas de Zombies.

Imagens da versão beta do jogo
Imagens da versão beta do jogo

Voltando ao modo battle royale, inicialmente ele terá seis classes de personagens para escolha, cada um com habilidades exclusivas. Ainda não se sabe se serão adicionados mais personagens futuramente.

O game tem lançamento previsto para o terceiro trimestre deste ano e será disponibilizado para iOS e Android. Atualmente o jogo está em etapa de pré-registro que pode ser feita pela Google Play (Android) ou pelo site oficial do jogo. Quem se cadastrar terá chance de participar de algumas fases de teste que serão promovidas para melhorar a experiência do jogo.