De acordo com a Microsoft, o jogo Gears 5 irá chegar ao seu fim agora, ou seja, chegará a sua fase Gold (término do ciclo de desenvolvimento do jogo). Em comemoração ao final do game, será lançado em breve um novo Pack do Xbox One.

Para os fãs que estavam ansiosos pelo final de Gears 5, essa é uma boa notícia. O game é considerado o melhor da série e tem sua versão final para sair no dia 10 de setembro. Durante o jogo teremos Kaito Dias como personagem principal, um novo modo chamado Escape.

A história começa em meio a uma guerra caótica iminente, onde Kait se distancia para revelar a sua ligação com o inimigo. Sendo assim, acaba que a real ameaça será ela mesma.

Imagem de Gears 5

Gears of War foi lançado pela primeira vez no ano de 2006 pela desenvolvedora Epic Games. De acordo com a Microsoft, até o ano de 2014 foram vendidas mais de 22 milhões de unidades e rendeu uma receita de US$1 bilhão.

Pack Xbox One X Gears 5 Limited Edition

Xbox Edição Limitada Gears 5

Junto com o anúncio do final da história do game, a Microsoft também revelou outra novidade, a edição especial do console Xbox One X (1TB) com a temática de Gears 5. Nessa edição do console teremos uma arte do Crimson Omen com gelo e neve em toda a sua volta, uma cópia digital do jogo gravado em seu HD e um controle tematizado com a arte de Gears 5.

É bom salientar que os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate terão acesso ao game no dia 6 de setembro.

No dia 10 de setembro, Gears 5 chegará para o público geral.

Fonte: pplware