Pokémons podem trabalhar e ter até salário em Sword/Shield!

O jogo Pokémon Sword/Shield teve mais revelações acerca de sua mecânica. A principal delas são os Poke Jobs, onde os pokémons irão trabalhar e ganhar experiência.

Por Games Pular para comentários
Pokémons podem trabalhar e ter até salário em Sword/Shield!

O jogo Pokémon Sword/Shield teve mais revelações acerca de sua mecânica, e... Bem, nunca achei que veria isso algum dia, mas acredito que as produtoras de jogos da franquia estão passando dos limites. Segundo as informações divulgadas pela Nintendo, os Pokémons terão empregos! Isso mesmo que você leu... Os monstrinhos terão um salário e um nível de experiência que irá aumentando à medida que completa tarefas para NPCs (personagens não jogáveis).

Os trabalhos realizados pelos pokémons são chamados de Poke Jobs (bizarro isso). Os players irão até Centros Pokémon e poderão através de lá fazer uma pesquisa por empregos para os seus pokémons. Estes trabalhos são prestados a corporações e universidades que necessitam de uma mão de obra que somente os pokémons poderão realizar. À medida que as vagas forem surgindo, o jogador poderá enviar os pokémons armazenados para as vagas disponíveis.

Imagem do jogo Pokemon Sword/Shield

Há a descrição das vagas onde se tem a função que será realizada pelo pokémon como, por exemplo, trabalhar com culinária, proteger algum investimento, realizar manutenção de fazendas. Entretanto, nem sempre qualquer pokémon pode realizar determinado trabalho, algumas funções só podem ser realizadas por alguns específicos. Ao completar os trabalhos, o jogador poderá conseguir itens raros ou dinheiro.

O jogo Pokémon Sword/Shield será lançado no dia 15 de novembro para o console Nintendo Switch.

Fonte: polygon

Compartilhe com seus amigos:
Vitor Valeri
Vitor Valeri Fundador dos canais "Fones High-End" nas principais redes sociais e hobbysta de fones de ouvido há 10 anos, hoje é responsável pela redação sobre a temática juntamente com games (outra paixão). Formado em Saúde Coletiva, anda sempre em busca de inovação e conhecimento.
FACEBOOK // INSTAGRAM: @vitor_valeri // TWITTER: @Vitor_Valeri
Quer conversar com o(a) Vitor, comente:
Carregar comentários
Últimas notícias de Games