A uma semana atrás a temporada 10 de Fortnite foi liberada ao público com novas armas, skins e mapas para digladiar. Agora, para manter as coisas "quentes" a Epic Games soltou uma nova atualização da v10.00 trazendo algumas novidades ao game.

A primeira modificação foi a substituição de Neo Tilted em Tilted Town, um ambiente temático de Velho Oeste que possui leis próprias, e a lei é: fight! (luta). Entretanto, existe um porém, os players são proibidos de esmagar ou construir estruturas dentro do lugar e as colheitas são vetadas. Foram disponibilizadas armas "novas" ao game, os rifles de cano duplo, de caça, de infantaria e a six shooter voltaram a ser disponibilizados para utilização por enquanto.

Mas se acalme, pois realmente introduziram uma arma nova de fato, o rifle sniper automático. É possível encontrá-lo em qualquer localidade no jogo nas variantes Rare, Epic e Legendary.

Ao longo das próximas semanas, o mapa de Fortnite deverá mudar, então aguardem por mais novidades. A nova temporada resgatou alguns cenários conhecidos, como o Depósito Empoeirado e trouxe uma novidade junto, o veículo chamado BRUTO, que é capaz de transportar até dois personagens. Porém, esta última novidade vem deixando diversos usuários tensos e frustrados ao jogar.

BRUTO (B.R.U.T.E. )
Quem estiver no comando do BRUTO (B.R.U.T.E. ), poderá, de acordo com o site Engadget, causar grandes baixas na população de jogadores em pouquíssimo tempo. Isso é possível por conta de sua habilidade de subtrair a vida do jogador de 200 para zero simplesmente de forma instantânea. Como se isso não bastasse, o veículo possui uma vida de 1000 pontos (5x maior que a vida dos personagens máxima de players regulares), além de poder se movimentar com muita facilidade para qualquer lugar.

Confira abaixo o trailer da décima temporada de Fortnite: