O trailer da décima temporada do game Fortnite deveria ter sido revelado hoje, porém o site FortniteBrasil acabou publicando ontem, adiantando a novidade. O novo trailer nos mostra uma nova dimensão que fica no espaço onde existe um portal que pode transportar objetos de um mundo para outro.

Durante os trailers a desenvolvedora Epic Games fez pequenas zoeiras para mostrar a nova história que chega em breve, onde ao mesmo tempo ela reintroduz locais antigos do jogo através de rift zones. Em seu blog, a Epic diz:

"O Zero Point Explosion tornou a ilha volátil. Locais que se pensava que estavam perdidos estão começando a aparecer, mas eles não são os mesmos de antes. Entre e explore para descobrir as misteriosas mudanças de jogo que eles reservam."

Confira o trailer abaixo para entender um pouco melhor:

Há outra novidade na décima temporada que são as missões e que de acordo com a desenvolvedora, serão "uma série de objetivos temáticos que concedem recompensas". As possíveis recompensas pela conclusão das missões são Battle Stars, XP e vários itens exclusivos. Por enquanto, não foi dado mais nenhum detalhe acerca do assunto, porém você pode descobrir mais novidades através do download do Battlepass.

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Segundo a Epic, a primeira compra feita nesta nova temporada, dará direito a uma caixa de presente exclusiva para o usuário utilizar ao presentear itens da loja. Ainda teremos diversas atualizações de eventos, modos de câmera extras e um ajuste de desempenho para melhorar a jogabilidade durante o streaming. Para jogar a décima temporada de Fortnite será necessária uma placa de vídeo compatível com o DirectX 11.

 

 

Vídeo incorporado do YouTube

Fonte: Eurogamer