A desenvolvedora de jogos Marvelous Interactive revelou recentemente um novo video do game Daemon x Machina. Este vídeo se trata do prólogo do jogo e para a abertura do game foi criada uma animação no estilo das histórias em quadrinhos japonesas (mangá), vulgo animê.

O estúdio responsável pelo curta animado de Daemon x Machina é o Satelight, famoso por adaptações dos mangás de Fairy Tail, Log Horizon e várias outras obras japonesas de grande repercussão.

O game de mechas criado por Kenichiro Tsukuda (Armored Core) com arte idealizada por Shoji Kawamori (Super Dimension Fortress Macross), ocorre em um planeta de robôs e sistemas de inteligência artificial que estão fora de controle. Os personagens principais, que são controlados no jogo em terceira pessoa, vestem trajes mecanizados especializados para batalhas com capacidade de voo, chamados de "Arsenal" (estilo robôs da obra Evangelion ou Gundam ou Patlabor).

Imagem ilustrativa
A história do jogo se inicia em um cenário pós-apocalíptico (clássico japonês) onde a lua se partiu (Assassination Classroom/Ansatsu Kyōshitsu?), tornando o céu avermelhado. O enredo do game gira em torno de uma história de sobrevivência à uma guerra entre mechas que está ocorrendo além de combates aéreos e terrestres (dentro e fora dos Arsenals).

Daemon X Machina será lançado oficialmente e exclusivamente para o console Nintendo Switch no dia 13 de setembro. Caso você compre o jogo na pré-venda, a Nintendo Europa revelou um bônus para os que realizarem a sua compra antecipada, que inclui o Arsenal Protótipo, Plugsuit Prototype, Plugsuit Metálico, Haabakiri ZAW-S08C, Ceifador HAW-R01C, SAW-AM02C Thunderbird, HAW-MO1C Silver Raven e SAW-B17C Gillingr Impact.

Bônus

Confira o vídeo do game abaixo:

Fonte: Eurogamer