Reboot de Call of Duty: Modern Warfare ganha trailer mostrando jogo multiplayer

Com data prevista de lançamento para 25 de outubro, Call of Duty: Modern Warfare terá Beta aberto para os donos do PS4 que fizeram a compra antecipada nos dias 12 e 13 de setembro e demais jogadores dias 14, 15 e 16 do mesmo mês.

Por Games Pular para comentários
Reboot de Call of Duty: Modern Warfare ganha trailer mostrando jogo multiplayer

Call of Duty: Modern Warfare, teve seu primeiro trailer mostrando o modo multiplayer divulgado através do blog da Activision no dia 2 de agosto e veio acompanhado do anúncio de período de beta aberto para setembro.

Entre os dias 19 e 20 de setembro, o beta aberto chega para PC e Xbox One, depois disso, entre 21 e 23 do mesmo mês, chega para as outras plataformas. No entanto, parece que os donos do PS4 poderão ter acesso antecipado, visto que as últimas informações indicam o período de beta aberto entre 12 e 16 de setembro para a plataforma da Sony.

No trailer, é possível observar novas ferramentas a disposição dos jogadores em modo multiplayer. Uma das novidades é a volta dos "killstreaks", itens adicionais disponibilizados quando o jogador faz eliminações consecutivas.

Alguns dos itens mostrados no vídeo, provavelmente já são recompensas recebidas dos "illstreaks", como visão noturna, equipamentos de proteção e drones.

Óculos de Visão Noturna, totalmente funcional, possui três modos de operação, Modo Daylight Running, Modo de visão noturna e Modo IV de longo alcance, que permite que os óculos de proteção operem com potência mxima, permitindo enxergar até 20 metros na escuridão total.
Óculos de Visão Noturna, totalmente funcional, possui três modos de operação, Modo Daylight Running, Modo de visão noturna e Modo IV de longo alcance, que permite que os óculos de proteção operem com potência máxima, permitindo enxergar até 20 metros na escuridão total.

Além disso, no blog da Activision, nos agraciou com as imagens da Edição de Colecionador "Dark Edition", que além do jogo, traz nada mais nada menos que um óculos de visão noturna de verdade! A Dark Edition inclui: 

Itens Físicos:

  • Jogo de Call of Duty: Modern Warfare
  • Steelbook
  • Óculos de visão noturna
  • Suporte de exibição para óculos de visão noturna

Itens Digitais:

  • Faca Tática Personalizada no jogo
  • Pacote de Operadores "All Ghillied Up"
  • Pacote Operador "Tripé Consumível"
  • Pack Operador "War Pig"
  • Cartão de Chamadas Animado Call of Duty Endow (CODE) - incluído apenas nos revendedores participantes

Edição de Colecionador "Dark Edition" pode ser comprada por US$199 nos revendedores autorizados. Infelizmente não existe a versão no Brasil, pelo menos até o momento.

Leia também: Zenfone Max Pro M2 é bom para jogos?. Acompanhe as últimas notícias de tecnologia aqui no Oficina da Net. Sempre trazendo conteúdos novos e produtos interessantes.

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Minha foto