Está sendo feito outro PUBG revelou a editora do jogo. O game, que não possui título ainda, está sendo desenvolvido por um estúdio chamado Striking Distance. Este estúdio colocou como CEO o ex-diretor de Call of Duty (também desenvolvedor de Dead Space), Glen Schofield.

O desenvolvimento do game é embrionário ainda, não se sabe muito sobre o jogo atualmente inclusive. A declaração à imprensa da PUBG Corp diz que o game tem "experiência narrativa original dentro do universo PUBG". Entretanto, Glen diz que o jogo não tem estilo Battle Royale, afirmando que:

Como um criativo, a liberdade de explorar o universo PUBG me excita com as possibilidades, que eu vejo como além do gênero battle royale

Porém ele diz que o jogo não é uma continuação do PUBG.

Conhecido antes como mod Arma 2, PUBG começou a se tornar famoso a partir do título. Porém, acabou desmembrando no próprio título no início de 2017. Depois disso, apareceu o jogo para Xbox One e PS4.

PUBG Corp
PUBG Corp

PUBG tem tido grande influência no meio dos jogos e é um grande título por si só. Além disso, o sucesso foi tanto que o game acabou criando uma tendência na indústria de jogos do gênero Battle Royale, incluindo jogos como Fortnite e Call of Duty: Black Ops 4.

O que vocês esperam deste novo título? O que agradaria de ser visto na opinião de vocês? Comentem abaixo!