Rumor: Vazamentos na Modern Call of Duty confirmam Battle Royale, Gun Game e muito mais

Call of Duty: Modern Warfare será lançado em 25 de outubro para PC, PS4 e Xbox One. Rumores apontam, novo modo multi player e battle royale, o vazamento veio via TheGamingRevolution que tem histórico de acertos enorme quando se fala de Call of Duty.

Por Games Pular para comentários
Rumor: Vazamentos na Modern Call of Duty confirmam Battle Royale, Gun Game e muito mais

Call of Duty: Modern Warfare ainda está sendo mantida pela Infinity Ward. Até então, o que se podia ver sobre o jogo era o modo campanha, com o modo multiplayer e o modo cooperativo Spec Ops.

Mas, agora um novo vazamento pode ter revelado mais informações sobre o que esperar do modo multi-player Call of Duty: Modern Warfare, incluindo a inclusão de um modo battle royale.

A informação chegou através do TheGamingRevolution no Youtube, o canal tem histórico de vazamentos precisos a respeito do Call of Duty. Uma fonte anônima, revelou que Call of Duty: Modern Warfare terá um modo battle royale, e que os desenvolvedores já experimentaram uma combinação de Infected e battle royale para que os zumbis estejam também presentes no novo modo de jogo.

Jogo chega em outubro de 2019Jogo chega em outubro de 2019

Falando em zumbis, a informação que chegou foi que um modo dedicado de Zombies para o Call of Duty: Modern Warfare será lançado em algum momento no futuro. Lembrando que no passado esse modo foi retirado do projeto por colidir com o resto do senso de realismo do jogo.

A comunidade de Call of Duty respondeu negativamente à perspectiva de Call of Duty: Modern Warfare incluir um modo Battle Royale. Mas buscando agradar a sua base de fãs, Call of Duty: Modern Warfare está trazendo de volta o Pave Low Killstreak, visto pela última vez em Call of Duty: Modern Warfare 3. Além disso, ele contará com o popular modo "Gun Game", além do modo "Infected".

Aqui vai um aviso aos fãs da franquia, o canal TheGamingRevolution como citado acima, tem um histórico de vazar com precisão as informações sobre atualizações de Call of Duty, mas ainda é possível que algumas informações ainda mudem até o lançamento do jogo.

Como sempre, é melhor esperar pela palavra oficial da Activision ou da Infinity Ward.

Compartilhe com seus amigos:
Bernardo Silva
Bernardo Silva Louco por tecnologia, amo velocidade e sou apaixonado por comida.
FACEBOOK // INSTAGRAM: @androidplaceblog // TWITTER: @bgssilva
Quer conversar com o(a) Bernardo, comente:
Minha foto
  • Minha foto
    Felipe Lopes    •    2 meses

    eles tem que ser muito idiotas pra nao lancar um novo battle royale
    pois a grande maioria esta gostando desse modo!!!

Últimas notícias