GArena Speed Drifters já está disponível para todos, Android e iOS

Depois de ser anunciado dia 21 de julho e, um período de beta fechado e aberto, o GArena Speed Drifters, chegou para todos no dia seguinte, 22 de julho, tanto para Android quanto para o iOS. 

Por Games Pular para comentários
GArena Speed Drifters já está disponível para todos, Android e iOS

O jogo desenvolvido pela Garena, a mesma do battle royale Free Fire, já pode ser baixado e jogado por todos. Durante o período de pré-registro, o jogo teve cerca de 1,7 milhão de inscrições. 

Para baixar o Garena Speed Drifters, o procedimento é simples, acesse sua loja de aplicativos, e faça a instalação. 

Se você possui dispositivo com sistema Android, você pode baixar o jogo aqui. Mas se você utiliza dispositivos que rodam o iOS como sistema, baixe o GArena Speed Drifters aqui

 O GArena Speed Driffters foi liberado para todos dia 22 de julho, porém teve problemas de acesso tamanha a demanda pelo jogo. Logo o problema foi resolvido. Agora você já pode jogar sem problemas.O GArena Speed Driffters foi liberado para todos dia 22 de julho, porém teve problemas de acesso tamanha a demanda pelo jogo. Logo o problema foi resolvido. Agora você já pode jogar sem problemas.

O título é produzido pela Tencent e distribuído pela GArena, dependendo do mercado ele é encontrado com nomes diferentes, GKart, QQ Speed e agora Garena Speed Drifters.

Definitivamente a Tencent tem dominado o mercado de jogos de sucesso e não é só isso, ela tem co-participação em muitos outros títulos. 

Como todo jogo de corrida, vence quem chega na frente, mas para isso, como o nome sugere, você deve dominar a arte do drift, ou manobra de derrapagem em curva, como preferir.

As partidas são rápidas, em média duram três minutos. O jogo apresenta dois modos, em um deles você pode jogar sozinho e no outro, muito mais interessante, você pode jogar com até seis jogadores.

O Speed Drifters tem alguma semelhança com o Mario Kart, da Nintendo. Como citado anteriormente o jogo já faz sucesso na Ásia. E, antes de ser disponibilizado aqui no Brasil, já atingiu picos de mais de 2 milhões de jogadores on-line ao mesmo tempo.

 

Compartilhe com seus amigos:
Bernardo Silva
Bernardo Silva Louco por tecnologia, amo velocidade e sou apaixonado por comida.
FACEBOOK // INSTAGRAM: @androidplaceblog // TWITTER: @bgssilva
Quer conversar com o(a) Bernardo, comente:
Minha foto
    Últimas notícias de Games