FIFA 20 ganha trailer de gameplay monstrando detalhes sobre novidades

Com data prevista de lançamento para o dia 27 de setembro para Xbox One, Play 4, Nintendo Switch e PC e, sem o Juventus, gameplay mostra novos modos e recursos de controle para o jogo.

Por Games Pular para comentários

Após o trailer apresentado na E3 2019 com pouca grama e muito cimento e malabarismos com a bola, numa espécie de modo de futebol de rua, finalmente, a EA SPORTS liberou um trailer com uma espécie de game play, mostrando os recursos e possibilidades de novos controles de jogo para o FIFA 20, próximo jogo da franquia.

Em uma página dedicada ao jogo, a empresa traz várias informações sobre os métodos para se controlar a bola, agilidade, inteligência artificial e muito mais. 

O último título da franquia, FIFA 19, após a implementação dos novos recursos, foi bastante criticado, principalmente por mostrar em momentos importantes do jogo, alguns problemas com dribles e finalizações. 

Segundo a EA, todo o sistema foi refeito, principalmente trabalhando sobre o posicionamento dos atletas para trazer movimentos mais reais e fluidos. Além disso, a promessa da empresa é entregar um jogo mais realista e responsivo. Até a física da bola foi  remodelada, reproduzindo movimentos reais como quiques, giros e até efeitos gerados por diferentes tipos de ângulos de chute.

Lances de bola parada como faltas e pênaltis, receberam segundo a empresa, atenção especial, visto que desde o FIFA 17 havia reclamações sobre falta de precisão e às vezes até lances que iam contra as leis da física.  

Outras melhorias ficarão por conta de problemas com animações, dribles sem realismo, e outros bugs bizarros.

FIFA 20 será lançado no dia 27 de setembro para Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC.

Compartilhe com seus amigos:
Bernardo Silva
Bernardo Silva Louco por tecnologia, amo velocidade e sou apaixonado por comida.
FACEBOOK // TWITTER: @bgssilva
Quer conversar com o(a) Bernardo, comente:
Minha foto
    O que é mais importante em um smartphone?
    Bateria(27,11%)
    Câmera(14,44%)
    Performance(50,35%)
    Aparência(3,52%)
    Tela(4,58%)