Halo Infinite chega em 2020 para o novo Xbox da Microsoft

A Microsoft divulgou pela primeira vez o seu novo jogo Halo Infinite na E3 no ano passado, agora está de volta este ano para fornecer mais algumas informações do "Master Chief" em ação.

Por Games Pular para comentários
Halo Infinite chega em 2020 para o novo Xbox da Microsoft

O Halo Infinite parece ser uma versão de mundo aberto do Halo, e o teaser do ano passado mostrou ao "Master Chief" o que poderia ser a Cortana na parte de trás de seu capacete.

A Microsoft está revelando que o Halo Infinite será junto ao seu próximo console de próxima geração, codinome Project Scarlett.

Ele virá para o Xbox One e PC, como anunciado anteriormente. No novo teaser trailer, um engenheiro é mostrado trazendo o "Master Chief" de volta à vida.

343 Industries dizem que o Halo Infinite e é uma "reinicialização espiritual" do Halo, com novos personagens e um "ponto de partida perfeito para novos jogadores" que não jogaram o jogo anterior.

"Esta história marcará o início de um novo capítulo e desafio para o Master Chief, mas também respeitará e continuará os tópicos que levaram a este ponto", diz Chris Lee, chefe de estúdio da Halo Infinite. "Se você nunca jogou um jogo de Halo antes, este será um ótimo lugar para entrar na história."

Um novo Slipspace Engine impulsiona o Halo Infinite, que a 343 Industries criou para impulsionar futuros jogos e experiências de Halo.

Nós tivemos um primeiro vislumbre desta engine hoje durante o teaser trailer, e Lee diz que ajudará a empresa a "construir o jogo de Halo que sempre sonhamos".

Com essa notícia, ficamos sabendo que um novo console da Microsoft só chegará ano que vem.

Compartilhe com seus amigos:
Mais sobre: e32019, halo, microsoft, xboxone, xbox
Bernardo Silva
Bernardo Silva Louco por tecnologia, amo velocidade e sou apaixonado por comida.
FACEBOOK // INSTAGRAM: @androidplaceblog // TWITTER: @bgssilva
Quer conversar com o(a) Bernardo, comente:
Minha foto
    Últimas notícias de Games