E3 2019: Arkane Studios Lyon lança novo jogo Deathloop

A Bethesda passou bastante tempo exibindo alguns jogos menos emocionantes na E3 2019, mas anunciou um novo título, Deathloop, confira detalhes e o trailer do game.

Por Games Pular para comentários
E3 2019: Arkane Studios Lyon lança novo jogo Deathloop

Além de mostrar a próxima grande atualização do Fallout 76, apelidado de Wastelanders, a Bethesda revelou no palco da E3 2019 um novo jogo de ação na primeira pessoa, chamado Deathloop. Este novo título vem de estúdio Arcane Lyon, os criadores da franquia Dishonored. Como você pode ver no trailer abaixo, Deathloop parece intenso e cheio de ação. 

O diretor de games da Deathloop no Arkane Lyon, Dinga Bakaba, falou sobre o novo jogo: "Deathloop combina uma história alucinante com níveis meticulosamente projetados e, claro, a jogabilidade de Arkane, que permite abordar qualquer situação como você gosta."

Enquanto o estúdio exibia apenas um trailer cinematográfico em CGI, com uma narração intrigante. Deathloop será um jogo de ação em primeira pessoa, e Bakaba diz que será "diferente de tudo que fizemos antes".

O jogo se passa em uma ilha congelada chamada Black Reef, "onde a festa nunca termina", segundo um cartão postal de um dos personagens principais. O jogo seguirá dois assassinos que lutam entre si na ilha, junto com muitos inimigos que parecem estar em constante tumulto. 

 

Trailer de Deathloop

O trailer mostra os dois assassinos, e Juliana, matando-se mutuamente para ressuscitar misteriosamente e retomar a luta. Eles parecem estar presos em um loop de tempo, e a ilha de Black Reef tem alguns equipamentos peculiares, que podem ser a fonte do loop temporal.Colt Colt

Enquanto os assassinos parecem ter muitas armas à sua disposição, eles também parecem ter habilidades especiais. Nós vemos Colt empurrar um inimigo, enquanto Juliana parece ser capaz de piscar, estilo Dishonored.

Juliana Juliana

Como o jogo é centrado fortemente em torno de dois personagens diferentes, pode ser que a Arkane tenha planos de torná-lo um jogo multiplayer, ou permitir que os jogadores escolham qual personagem eles querem jogar no jogo, como foi o caso de Dishonored 2.

Compartilhe com seus amigos:
Priscilla Kinast
Priscilla Kinast Estudante de Ciência e Tecnologia na UFRGS - Universidade Federal do RS, apaixonada por inovações tecnológicas, mistérios da ciência, bem como filmes e séries de ficção científica
FACEBOOK // INSTAGRAM: @priscillakinast // TWITTER: @prkinast
Quer conversar com o(a) Priscilla, comente:
Minha foto
    Últimas notícias