Essa semana a Microsoft anunciou na rede social Twitter uma edição especial do Xbox One S. Desta vez a edição será baseada no jogo de Battle Royale Fortnite. Segundo a publicação na conta oficial do Xbox no Twitter, esta versão do console de 1TB de capacidade de armazenamento oferecerá aos compradores 2 mil V-Bucks (moeda do jogo), o set visual Dark Vertex e um mês gratuito na Xbox Live Gold.

Fortnite é um jogo do gênero Battle Royale onde são colocados 100 jogadores em um único cenário onde irão digladiar até que sobre somente 1 player. Existem 3 modalidades no jogo para se jogar: solo, duplas e esquadrão. O jogo é desenvolvido pela Epic Games e hoje é um dos jogos mais populares da atualidade.

A Microsoft também chegou a revelar no Twitter quais seriam as peças incluídas no set Dark Vertex.

A edição especial do console tem o visual roxo (inclusive nos botões do controle) do bundle raro "Dark Vertex", que disponibiliza vários itens cosméticos para os players. Confira o visual da edição limitada do console abaixo:

Edição temática do game Fortnite
Edição temática do game Fortnite

Não é a primeira versão especial que a Microsoft anuncia de seu console, não faz muito tempo a empresa chegou a realizar um sorteio de três Xbox One S com a temática de Game of Thrones (GOT).

Comente abaixo o que você achou dessa nova edição do console feita pela Microsoft!