Com o lançamento no Brasil da nova versão do Xbox One S, a All-Digital Edition, marcado para o mês de junho, a Microsoft ,com o objetivo de fazer marketing do seu produto, fez uma parceria com a HBO para lançar uma edição especial da série Game of Thrones.

Para dar um grande ibope sobre o seu novo console, a empresa então está sorteando duas unidades do Xbox One S All-Digital Edition customizada com o tema de Game of Thrones.

Uma das unidades está sendo sorteada na rede social Twitter. Essa, em específico, tem um design que simula escamas de dragão e possui um símbolo grande da Casa Targaryen. Caso queira participar, basta dar RT.

Edição Especial de GOT
Edição Especial de GOT

 

A segunda unidade já possui uma aparência diferente, está sendo inspirada no Rei da Noite. Ela esta sendo sorteada no Facebook (clique aqui para ver a postagem). Para que você concorra a esta unidade basta curtir a postagem.

Foi comunicado pela Microsoft que será realizado ainda o sorteio de um terceiro Xbox customizado com a temática de GOT onde valerá para participantes de qualquer rede social.

Xbox One S All-Digital Edition é uma versão do console que não possui leitor de discos, sendo possível somente jogar mídias digitais dos jogos. Algumas pessoas acham que futuramente não haverá mais consoles com leitor de mídia física, tudo será feito através da internet, na nuvem. O que você, leitor, acha disso? Dê a sua opinião abaixo.