O mundo está cheio de pessoas com um grande potencial imaginário, isso é fato. Porém, a grande maioria não consegue executar os seus planos por não possuir aparato financeiro. O caso não pertence a um indivíduo anônimo que está planejando um evento com cem pessoas em uma ilha privada para um Battle Royale da vida real.

A proposta foi feita através do Hush Hush vinda  de uma pessoa anônima que está em busca de alguém que possa ajudar na organização do evento.

O milionário pretende comprar uma ilha privada que deve servir de ambientação para o Battle Royale da vida real. A competição teria duração de três dias, com 12 horas de competição diárias. Os jogadores poderão acampar na parte da noite. Os equipamentos de acampamento e também as refeições serão fornecidos.

Acredite! Milionário pretende organizar Battle Royale em ilha privada.
Acredite! Milionário pretende organizar Battle Royale em ilha privada.

O Hush Hush ainda está em busca de alguém que possa gerenciar todo o evento.

"Games de battle royale tornaram-se incrivelmente populares nos últimos anos e nosso cliente é um grande fã que quer fazer do game uma realidade da maneira mais segura possível", diz o fundador da Hush Hush, Aaron Harpin. "Se o campeonato for um sucesso neste ano, é algo que ele quer tornar anual, o que é empolgante!"

O vencedor dessa competição ganhará £ 100 mil, cerca de R$ 500 mil.