Final do ano se aproximando e novos jogos ainda estão sendo lançados. Neste mês tivemos importantes lançamentos, que chamaram a atenção do mundo gamer e, no geral, o ano todo tivemos lançamentos interessantes.

Entre os games esperados para esta semana estão Nippon Marathon, Miscreated e  Warhammer: Vermintide 2.

Miscreated é uma das grandes apostas da semana. A sua jogabilidade consiste em sobreviver juntando recursos, que deve ser usados para a construção de itens, armas, construções necessárias dentro do próprio jogo. A trilha sonora do jogo é bastante interessante, assim, escutar o jogo é um dos modos inteligentes de sobreviver.

Abaixo você pode conferir a lista dos jogos que serão lançados na semana (12/12 a 23/12):

Nippon Marathon  - PC, PS4, Xbox One, Switch - 17 de dezembro

No jogo, até quatro jogadores poderão percorrer várias maratonas cheias de obstáculos. O jogo inclui vários níveis, em que os gamers terão que passar por inúmeros obstáculos, incluindo veículos em movimento. Nippon Marathon fica disponível em 17 de dezembro para PC, PS4, Xbox One, Switch.

  • Plataforma: PC, PS4, Xbox One, Switch
  • Valor: Não informado

Miscreated - PC - 18 de dezembro

Vídeo incorporado do YouTube

Miscreated é um jogo de sobrevivência multiplayer que está ambientado em um futuro apocalítico. O jogador terá que sobreviver contra mutantes, jogadores e até mesmo contra a própria natureza.

O lançamento para PC chega com novos recursos para o mundo aberto pós-apocalítico de Miscreated, como novas armas, servidores hospedados com muitas opções de configuração, a expansão de mapas, novos padrões de clima, agricultura, culinária, enfim, tudo aperfeiçoado.

  • Plataforma: PC
  • Valor: R$ 62,91

Warhammer: Vermintide 2 - PS4 - 18 de dezembro

Vídeo incorporado do YouTube

Warhammer: Vermintide 2 é a sequência do já conhecido Warhammer: End Times - Vermintide. No jogo será necessários lutar com os inimigos contra as forças do caos. O game permite até quatro jogadores no mundo de Batalhas de Fantasia de Warhammer.

  • Plataforma: PS4
  • Valor: R$ 59,90