O mês de novembro está repleto de lançamentos interessantes. Agora chegando a penúltima semana do mês, não poderia ser diferente. Como grande destaque temos o aguardado Battlefield 5, que chega no dia 20 de novembro para PS4, Xbox One e PC. Após ter a sua versão de luxo antecipada, agora chegou a vez de todos os jogadores aproveitarem a versão comum, ou seja, com apenas o jogo.

Outro game de que promete fazer sucesso é o Marvel’s Spider-Man: Turf Wars. Ele será lançado também no dia 20 e é exclusivo para PS4. O game é um novo capítulo do recente jogo Homem-Aranha, em que os jogadores terão que enfrentar o vilão Cabeça de Martelo.

Abaixo você pode conferir a lista completa dos lançamentos desta semana (19 a 25):

Battlefield 5 Edição Standard- PC, Xbox One, PS4 - 20 de novembro

O jogo, sem dúvidas, é o mais aguardado da semana. Famoso no mundo todo, ele teve a sua versão especial antecipada, agora, a versão comum fica disponível em 20 de novembro. O game é mais da série da EA e conta com excelentes gráficos e o enredo focado na Segunda Guerra Mundial.

  • Plataforma: PC, Xbox One, PS4
  • Valor: R$ 239,00

Marvel’s Spider-Man: Turf Wars- PS4 - 20 de novembro

Vídeo incorporado do YouTube

O game é um capítulo extra do mais recente jogo do Homem-Aranha, em que os jogadores terão que lutar contra o vilão Cabeça de Martelo, que quer dominar a cidade. Certamente, o jogo, que é exclusivo para PS4, fará grande sucesso.  O novo jogo conta com missões inovadoras, bases, crimes e desafios.

  • Plataforma: PS4
  • Valor: R$ 152,99

Beat Saber- PS4 - 20 de novembro

Vídeo incorporado do YouTube

No game, o jogador pode controlar dois "saberes de luz", que nada mais é que bastões iluminados, semelhantes a espadas. No jogo é necessário entrar no ritmo da música e cortar os blocos que se aproximam do jogador. Ele está disponível somente para PS4.

  • Plataforma: PS4
  • Valor: Não informado 

Flashback - PS4, Nintendo Switch - 20 de novembro

Vídeo incorporado do YouTube

Este jogo é um clássico. Quando foi lançado, o título foi considerado bastante ousado e com excelentes gráficos.

  • Plataforma: PS4, Nintendo Switch
  • Valor: Não informado