Oficina da Net Logo

Rockstar divulga primeiro gameplay de Red Dead Redemption 2

Um dos jogos mais esperados do ano, Red Dead Redemption 2 ganha seu primeiro gameplay, com mundo aberto e mais realista!

Por | @ingridjank Games

A Rockstar acaba de divulgar, nesta quinta-feira (9), o primeiro gameplay do novo jogo da franquia, Red Dead Redemption 2. O lançamento do jogo está marcado para o dia 26 de outubro, para PlayStation 4 e Xbox One. O game de faroeste promete um mundo vasto e totalmente realista, com várias regiões para explorar em um ambiente cheio de florestas e montanhas nevadas.

A sequência é um prequel do jogo original, no qual o protagonista é Arthur Morgan, membro da gangue van der Linde. No momento, Morgan é procurado pela Justiça por conta de um assalto que não deu certo. Ele e sua gangue seguem fugindo da lei, enquanto ficam em seu acampamento móvel que é como a base central.

O personagem líder da gangue é Dutch van der Linde, o vilão do jogo original e mentor tanto do protagonista do primeiro jogo, John Marston, quanto de Arthur Morgan. O líder e John Morson estarão na continuação como membros da gangue, e Morgan poderá interagir com eles e o resto dos membros da gangue, a fim de criar mais laços e descobrir segredos e atividades que poderão ser executadas durante o jogo.

O vídeo mostra o excelente gráfico, com cenários bastante detalhados que destacam o realismo e a ótima iluminação. Em termos de jogabilidade, é como se imaginar nos primeiros minutos do jogo, assim como nas partes de utilização de armas de fogo e brigas.

Algumas características do primeiro jogo estarão na sequência também, como o minimapa, o efeito bullet time que desacelera o tempo, e a reação do mundo ao redor conforme as ações do personagem. Esta última característica dá mais poder para o efeito de realidade do jogo, porque se o jogador cometer algum crime, por exemplo, testemunhas poderão chamar a polícia, e o protagonista poderá fazer de tudo para não ser entregue.

Red Dead Redemption 2 terá uma campanha single-player e um modo multiplayer online baseado nos moldes de GTA. Uma novidade relacionada a GTA poderá deixar os fãs animados: será possível desbloquear um item do jogo que será lançado no multiplayer online de GTA V, em outubro. Abaixo, o trailer oficial do jogo:

 

Leia também:

Fonte: IGN Brasil

Comentários
Carregar comentários
Siga o nosso Instagram!

Estamos lá também: @oficinadanetoficial

Seguir o Instagram do Oficina da Net