A Xiaomi Mi Band 4 é um dos acessórios mais vendidos e procurados no exterior e também aqui no Brasil.

Não importa qual smartphone você tenha, a Mi Band 4 vai te atender, custando cerca de US$25 ela entrega diversas funções de monitoramento e interaje muito bem com o smartphone para exibir diversas notificações.

A nova geração da Mi Band, trouxe uma tela maior e colorida, podemos dizer que essa foi a maior mudança, quando comparamos às gerações anteriores.

Agora, uma nova atualização está sendo disponibilizada para melhorar a experiência de uso de sua tela colorida. Após a atualização, novas opções aparecerão para um melhor gerenciamento de tela.

Mi Band 4 atualização traz novos wallpapers
Mi Band 4 atualização traz novos wallpapers

A Mi Band 4 da Xiaomi, já está no nosso mercado há alguns meses e hoje é listada em lojas da China, como sendo o acessório mais procurado.

Se você atualmente possui a smartband, basta acessar o aplicativo e aguardar a atualização. Uma vez atualizada a Mi Band poderá ter seu tempo de tela alterado, antes a tela permanecia ligada por 5 segundo após o movimento de "ver as horas" e esse valor não podia ser alterado.

A atualização em questão é a de firmware 1.0.7.04, com ela em sua Mi Band 4, você terá liberdade para configurar esse tempo, para 5, 6, 8 e até 10 segundo, claro que isso impacta diretamente no consumo da bateria, mas não chega a ser algo relevante em uma smartband que você geralmente carregar uma vez a cada 15 dias dependendo do seu uso.

Além disso a atualização incluiu mais papéis de parede que podem ser selecionados pelo aplicativo da Xiaomi e também melhorias na gravação de dados para natação, sendo mais precisa em seus registros esportivos.