Mi Airdots 2 é mostrado por engano em fotografia de executivo da marca

O diretor de produtos da Xiaomi, Wang Teng Thomas, publicou em suas redes sociais uma foto casual, mas com um detalhe interessante, uma caixa pronta de um modelo que não conhecemos dos Mi Airdots.

Por Gadgets Pular para comentários

De maneira não intencional, um dos executivos da Xiaomi publicou uma fotografia nas redes sociais com uma caixa dos Xiaomi Mi Airdots 2 no fundo. Não demorou muito para que a informação sobre o detalhe repercutisse e ele apagasse a publicação original, mas na internet, uma vez público, sempre público.

Não faz muito tempo que a Xiaomi mostrou seus fones sem fio, assim, um novo modelo da linha espanta um pouco ao perceber que na realidade o produto já está até pronto, em caixas, e pode ser anunciado quando menos se espera, ainda mais agora com o vazamento.

mi airdots

O diretor de produtos da Xiaomi, Wang Teng Thomas, foi o autor da obra, a foto publicada, apesar da mal qualidade que temos, se pode perceber a caixa fechada e pronta do Xiaomi Mi Airdots 2. A caixa é diferente da conhecida hoje da primeira e atual geração, mas a ilustração relembra muito os Mi Airdots Pro. Então, na realidade, seria o modelo um sucessor da versão mais barata ou seria um modelo ainda mais sofisticado do modelo Pro?

mi airdots

O modelo dos Mi Airdots Pro atual é similar aos fones sem fio da Apple em design, e em preço também. Enquanto se pode comprar o modelo básico por cerca de 160 reais, o modelo Pro chega aos R$ 300.

Mas, as dúvidas não vão tardar a ser sanadas, se o modelo na foto está ali pronto para vendas, logo poderemos ver um anúncio oficial da marca chinesa, ou até mesmo um posicionamento imprevisto e forçado da marca frente ao vazamento.

mi airdots

Mais sobre: Airdots 2, Xiaomi
Compartilhe com seus amigos:
Bruno Ignacio de Lima
Bruno Ignacio de Lima Jornalista, gamer e geek. Louco por tecnologia. Redator de smartphones e novidades tecnológicas aqui no Oficina da Net
Quer conversar com o(a) Bruno, comente:
Carregar comentários
Quantos celulares a Motorola tem em linha?
5(15,19%)
10(57,14%)
15(11,73%)
20(7,84%)
26(8,09%)