De maneira não intencional, um dos executivos da Xiaomi publicou uma fotografia nas redes sociais com uma caixa dos Xiaomi Mi Airdots 2 no fundo. Não demorou muito para que a informação sobre o detalhe repercutisse e ele apagasse a publicação original, mas na internet, uma vez público, sempre público.

Não faz muito tempo que a Xiaomi mostrou seus fones sem fio, assim, um novo modelo da linha espanta um pouco ao perceber que na realidade o produto já está até pronto, em caixas, e pode ser anunciado quando menos se espera, ainda mais agora com o vazamento.

mi airdots

O diretor de produtos da Xiaomi, Wang Teng Thomas, foi o autor da obra, a foto publicada, apesar da mal qualidade que temos, se pode perceber a caixa fechada e pronta do Xiaomi Mi Airdots 2. A caixa é diferente da conhecida hoje da primeira e atual geração, mas a ilustração relembra muito os Mi Airdots Pro. Então, na realidade, seria o modelo um sucessor da versão mais barata ou seria um modelo ainda mais sofisticado do modelo Pro?

mi airdots

O modelo dos Mi Airdots Pro atual é similar aos fones sem fio da Apple em design, e em preço também. Enquanto se pode comprar o modelo básico por cerca de 160 reais, o modelo Pro chega aos R$ 300.

Mas, as dúvidas não vão tardar a ser sanadas, se o modelo na foto está ali pronto para vendas, logo poderemos ver um anúncio oficial da marca chinesa, ou até mesmo um posicionamento imprevisto e forçado da marca frente ao vazamento.

mi airdots