Se você está ansioso para ter a Jaqueta de Couro Vermelha no Free Fire, tenho boas notícias para você. Ela está programada para retornar neste fim de semana através do evento Token Royale. Essa jaqueta é super rara e foi lançada pela primeira vez em 2018. Agora, teremos uma chance de colocar as mãos nela novamente, e tudo indica que será no evento Token Royale que estará ativo no app até o começo de março.

Como funciona o evento Token Royale?

Free Fire: como conseguir a raríssima JAQUETA DE COURO VERMELHA
Free Fire: como conseguir a raríssima JAQUETA DE COURO VERMELHA

Durante o Token Royale, você terá a oportunidade de conseguir a Jaqueta de Couro Vermelha, prêmios aleatórios ou tokens que podem ser trocados por outras personalizações incríveis.

Cada tentativa no evento vai custar diamantes Free Fire, mas vale a pena tentar desbloquear as skins principais ou ganhar esses tokens especiais. Ah, é importante lembrar que os tokens têm uma data de validade, então fique de olho nisso para não perder suas recompensas.

Para acessar o evento, você pode procurar o Token Royale na aba "Menu Royale" dentro do Free Fire. O evento será lançado no servidor nesta sexta-feira (23) após às 04h (horário de Brasília) e estará disponível até o dia 7 de março.

Confira abaixo os valores de cada giro:

  • 1 Giro: 9 diamantes
  • 5 Giros: 79 diamantes

O objetivo principal do evento é acumular tokens suficientes girando a roleta. Esses tokens podem então ser trocados por recompensas valiosas na loja do evento. A grande recompensa que os jogadores buscam é a Jaqueta de Couro Vermelho. A quantidade de tokens necessários pode variar, incentivando os jogadores a participarem cada vez mais durante o evento.

Quais celulares evitar para jogar Free Fire? Assista o vídeo...