Você joga Free Fire? Então temos boas notícias para você! Uma nova atualização está chegando em abril de 2024 para deixar o jogo ainda melhor e mais completo. Essas atualizações são super esperadas porque trazem coisas legais para a comunidade. A última atualização, por exemplo, aconteceu no dia 17 de janeiro e trouxe uma expansão do Modo Gladiadores, aprimoramentos nos modos Battle Royale, Contra Squad e muito mais.

Quando o Free Fire vai atualizar de novo?

A próxima atualização no jogo do Free Fire vai acontecer no dia 17 de abril de 2024. Antes da atualização, a Garena geralmente libera uma versão de teste chamada Servidor Avançado. Aí, os jogadores podem experimentar as novidades antes de todo mundo.

O que esperar da nova atualização?

A próxima atualização do Free Fire em 2024 deve trazer essas novidades para os jogadores:

Novo personagem: Kairos

Novo personagem: Kairos
Novo personagem: Kairos

Kairos é o mais recente personagem a ser adicionado ao Free Fire. Sua habilidade, chamada "Quebrando a Defesa", oferece uma vantagem estratégica. Kairos pode recuperar automaticamente pontos de EP (Energia Protetora) e reduzir os pontos de escudo do oponente quando ativada.

Uma breve descrição da habilidade do Kairos se resume ao seguinte:

  • Modo de defesa: Recupera automaticamente o nível de EP até estar completo.
  • Modo quebra de defesa: Ativado quando o EP está cheio e o usuário atinge primeiro um oponente com armadura.

Outras novidades

  • Órion: A habilidade de Órion passa por ajustes, agora durante o carregamento da habilidade, não será possível atingir oponentes na partida. Além disso, haverá substituição de EP por 300 pontos de energia "onda escarlate" e mais 200 para ativar a habilidade de proteção do personagem.
  • Otimização da sensibilidade: A sensibilidade máxima aumentará para 200 após a atualização, permitindo aos jogadores ajustarem suas configurações com maior precisão.
  • Lobby interativo: No lobby, os jogadores poderão interagir com outros tocando neles, tendo opções como adicionar, conferir looks e enviar emotes.
  • HUD de veículo personalizado: Uma das novidades mais esperadas é o novo HUD que permite personalizar os veículos com mais opções.
  • Segundo cartão de habilidade ativa: Os jogadores poderão coletar um segundo cartão de habilidade ativa, que tenha a mesma habilidade do personagem escolhido, proporcionando mais flexibilidade e estratégia durante as partidas.

Como baixar?

Assim que for lançada, o download da nova atualização Free Fire deve estar disponível para todos os jogadores nas lojas oficiais de aplicativos do iOS e Android. Basta acessar a loja de apps do seu celular e atualizar.